[T]ockts' 56 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Fala galera, percebi que não temos um bom tutorial para esta área do fórum, então resolvi fazer um tópico descente com vários conhecimentos que eu tenho na área. Downloads: - WYD Server + Ferramentas + Launcher: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Client WYD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Patch WYD (by virustheking): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - ServerList.dat Editor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Página de cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1º Passo - Configurando os IP's: Após baixar o WYD Server + Ferramentas + Launcher, extraia todos os arquivos em uma pasta (ex: C:\WYD\). Em seguida, veja a tabela abaixo dos arquivos que você deverá editar: Pasta do servidor (C:\WYD\ se você extraiu nesta pasta): serverlist.txt (Mude os IP's 127.0.0.1 pelo seu IP) Pasta "BISRV\run" serverlist.txt (Mude os IP's 127.0.0.1 pelo seu IP) Pasta "DBSRV\run" serverlist.txt (Mude os IP's 127.0.0.1 pelo seu IP) admin.txt (Mude os IP's 127.0.0.1 pelo seu IP) localip.txt (Mude o IP 127.0.0.1 pelo seu IP) redirect.sample.txt (Mude o IP 127.0.0.1 pelo seu IP) Pasta "TMSRV\run" serverlist.txt (Mude os IP's 127.0.0.1 pelo seu IP) biserver.txt (Mude o IP 127.0.0.1 pelo seu IP) localip.txt (Mude o IP 127.0.0.1 pelo seu IP) 2º Passo - Criando a sua conta: Vá na pasta "DBSRV\run\account" e inicie o arquivo WYDacct.exe, lá digite em ID o login da sua conta e em PW a senha da sua conta e clique em Create. Pronto, conta criada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Passo - Editando a XP: Vá na pasta "TMSRV\run\npc\" e inicie o arquivo WYDxp.exe Irá abrir uma janela do DOS, digite a XP que deseja aplicar e aperte enter. Pronto, XP do seu Servidor editada. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Passo - Iniciando o servidor: Ligue o Servidor na seguinte ordem: 1º - Na pasta "BISRV\run" inicie o arquivo BISRV.exe 2º - Na pasta "DBSRV\run" inicie o arquivo DBSRV.exe 3º - Na pasta "TMSRV\run" inicie o arquivo TMSRV.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º Passo - Configurando o client e conectando: Baixe o Patch que tem para download lá em cima, e extraia no client que você instalou. Subistitua tudo e baixe e extraie nesta mesma pasta o ServerList.dat Editor. Abra o ServerList.bin Editor (WYD2_ServerList_Editor.exe) e abra o ServerList.bin que está na pasta do client. Clique nos 2 links do serv01.asp e edite o seu ip na parte de baixo do programa. Faça isso nos 2 Links do serv01.asp. Salve o ServerList.bin clicando em "Save File As .BIN". Inicie o WYD e Entre no seu Servidor com a conta que você criou. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: the flokin e virusstheking: pelo client e pelo patch Tockts: Pelo maravilhoso tutorial e as imagens Rocker10:Uploudou os downloads. Poste Suas Dúvidas que eu irei ajuda-los. 35 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Ótimo tópico, se eu tivesse disposição eu criaria um ^^ Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 24 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Obrigado, Rocker10. Gente, qualquer coisa so posta aqui que eu resolvo para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorake14 1 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 Boa tópico, eu era adm de um wyd, entçao eu sem bem oq precisa, e esse tópico, ta pequena, porém exelente, muito bom mano, tava atrás disso pra poder refrescar a memória, ^^ já que faz tempo que eu não mecho nisso, a propósito posta um tópico explicando como desbugar o dano do unicórnio, é muito fácil, mas tem muita gente que não sabe flws vlws!!!! By: .::$0R4K3::. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliannownz 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 cara eu faço tudo certo mas na hora de editar os ips no final, eu nao consigo editar o segundo ip, será que voce pode explicar como eu faço?? só no final passo a passo? vlwww ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 soh pra avisa ai....muita gente vai tenta abri e vai da erro ...vai aparece q o ip n sei oq ta errado...vai da can't conect n sei oq server, dai pra vc pode liga vc tem q desliga a internet e liga td os coisa q precisa ( tmsrv e o dbsrv ) dai pode liga a net denovo xD Desculpa a confusao ai eh q fais tempo q eu n mexo no wyd dai eu n lembro os coisa q aparece qdo da erro xD Uma duvida... esse server é o 6.13 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 soh pra avisa ai....muita gente vai tenta abri e vai da erro ...vai aparece q o ip n sei oq ta errado...vai da can't conect n sei oq server, dai pra vc pode liga vc tem q desliga a internet e liga td os coisa q precisa ( tmsrv e o dbsrv ) dai pode liga a net denovo xD Desculpa a confusao ai eh q fais tempo q eu n mexo no wyd dai eu n lembro os coisa q aparece qdo da erro xD Uma duvida... esse server é o 6.13 ??? Eu queria que fosse 6.13, mas eu baixei o cliente e apareceu 6.20 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 25 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 cara eu faço tudo certo mas na hora de editar os ips no final, eu nao consigo editar o segundo ip, será que voce pode explicar como eu faço?? só no final passo a passo? vlwww ae Mal ai, tava ausente, NATAL =D, bom vai em: Iniciar> Executar> cmd> ipconfig> e pega o endereço de ip. @sorake14 Vou procurar como desbuga aqui e já já ei posto, a mais uma coisa: FELIZ NATAL! Obs: Nao poste Feliz Natal de volta (so isso, sem nenhuma dúvida ou agradecimento, pois pode ser considerado como Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckStile 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 o server pode ser via hamachi funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 Se vc quiser fazer com o ip do hamachi pode faze sim q ele vai funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 27 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 o server pode ser via hamachi funciona? Ao inves de você por o ip do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou do Iniciar > Executar > Cmd > ipconfig e pehgar o endereço de ip, pegue o ip de seu hamachi e coloque lá. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
admrexona 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 So uma coisa... Como eu configuro as paradas para que as pessoas possão baixar no meu launcher todas as atualizações do server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1591388 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 pq da um erro q n pode carregar uns ip no final qndo eu vo executa o sv ? PLXXX responde ai ja postei em todos foruns e ngm mi ajudo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoino 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 hauahuahauahuah o meu irmao crio 1 server + n ta funcionando o editor d xp os monstros n tao dando xp nem um... ele fez isso q se falo e adianto nada:( ouu eu criei 1 server mais nao consigo edita a xp fiz td igual a o seu os bixo nao tao dando xp ajudaa ae^^:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallamis 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 qual é o ip do hamachi??? e o q aparece grande logo acima??:confused: Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 29 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 @1591388 O meu tambem dava isso, pegue o ip do cmd > ipconfig > endereço de ip. @amendoino Vá onde eu disse mas, nao coloque uma exp muito alta como 500000, porque dai buga mesmo, e de ENTER. @wallamis Isso mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddttdeep0134 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 a versao do wyd e 7.52 ou 6.13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prozinhubr 1 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 Aqui deu um erro ao abri o DBSRV.exe eu abri o 1º normal ja configurei os ips mais nao da nada olha o erro q aparece quando eu abro: 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 prozinhubr---desligue tua internet dai ligue o DBSRV e o TMSRV em seguida ..dai vai no AppLocale da next / Browse / seleciona o Wyd / abrir / next / e seleciona a linguagem Latviesu ou bosanski....dai prontin seu server ta rodando... Se vc for soh Edita o server n precisa ligar o BISRV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 29 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 @ddttdeep0134 6.20 @prozinhubr Como ja falei 1000 vezes, EU TAMBEM TINHA ESTE PROBLEMA, PARA ARRUMA-LO E SO IR AQUI: Iniciar > Executar > cmd > ipconfig > e COLOCAR O ENDEREÇO DE IP NOS IPS QUE E PARA CONFIGURAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferazim 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 para meus amigos jogaremm como eu faço?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 56 Postado 31 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 para meus amigos jogaremm como eu faço?:D Coloca Ip do Hamachi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmaia 3 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Lembrando que eles tem que ta na sala que você crio no hamachi :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielperozin22 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 Ow Tockts: Quando eu tento abrir o arquivo TMSRV.exe ele fala que da um erro : -''Can't get Server Group Index. check[Locakip.txt] and [serverList.txt]''. Cara..Oque eu fasso :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: _________________________EDIT_________________________ Bom, é só criar um Rede no Hamchi e divulgar OK?? Mas i aí?? Como eu fasso pra entrar no WYD com o meu servidor??????? Desde já, Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloff 0 Postado 6 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2009 isso so pega com amanchi?! nd a pra fazer eel igual o br fazr os lekes baixar o clinte e jogar? posso botar o ip-do no ip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados