Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand chase Santanico ou não?

Sartoria
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros grand chasianos

De fato algumas coisas do grand chase, pode parecer ser satanico, assim como o templo da sintonia, e a imagem de thanatos, provam que como base de desingner Satanas, com chifres e o fato de sua primeira etapa ser um ser humano, assim como na biblia que mostra que o demonio se fez homem ao fazer a famosa tentação a jesus no deserto.

Não apenas o templo da sintonia, mas como outro personagem como o Dio, que em portugues se traduz como Deus, com seus chifres e histórias das trevas, e sua propaganda anunciadas como o personagem mais forte e tão poderoso torna estes fatos, um jogo satanico.

dio.PNG

Thanatos.png

grandchase2009082619143.jpg&t=1

Só que em minha opinião que jogo grand chase a apenas 6 meses, gosto muito do dio como personagem, e sou um catolico praticante, acredito que por mais ou por menos que exista ou não maldade nas criações dos designer, se o intuito e divulgar ou não o mal ou sua simples aparencia, não torna o jogo demonico, pois para se tornar basta olhar como realidade, Fato que tornaria você um retardado, pois é apenas um jogo, que diverti e interagem pessoas de toda parte do mundo, a maldade esta nos olhos de quem interpreta o que vê!!

Boatos vão existir só para retardados que não sabem diferencia a realidade com a ficção!

Em exemplo pratico é GTA Vice city ou San Andreas, pela sua violencia e mortes gratuitas sem punições, animal irracional e aquele que acredita poder matar varias pessoas, roubar carros, apenas apertando um "E" ou um click do mouse em sua vida, e depois digitar qualquer codigo para a policia desaparecer, a maldade dos jogo esta nas mentes fracas que os praticam!!

Por acaso alguem ai louva a thanatos?? alguem ai venera o Dio? se existir pessoas assim, Desculpa mas são doentes!!

Grand chase season 3, é para se divertir e não se preocupar com realidade falsa, por este motivo espero que este topico acabe com esses babacas que querem transformar o grand chase em materia de televisão!! pois crianças, jovens, adolescentes e até adultos a dessistirem de se divertir ou serem proibido pelos pais!! por tais materias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF

Virou modinha esse assunto.

Até que seu tpc ta razoavel,

mais é inutil.

Acredito que todo "Acefalo"

que joga GC sabe formar sua opinião.

Não vejo problema em ser Satânico ou não.

Tudo que demostre o bem e o mal tende a se tornar "Satânico".

Apenas pq uma coisa cita e fala sobre demonios e etc essa coisa é satanica....

então a Bíblia é Satânica, A vida no geral tbm....

por favor, n vivemos na idade média, as pessoas tem q abrir a mente.

Feliz ano Novo.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

O jogo em si não chega a ser satânico, porem ele contem sim muitos elementos demoniacos assim como a maioria dos filmes, musicas e jogos.

Não é difícil encontrar coisas satânicas na midia, afinal o mundo jaz no poder do iníquo

Eu sou Testemunha de Jeová e sei que o jogo é lotado de referencias demoníacas mas se eu fosse parar para analisar isso eu não jogaria nem telletubies ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Concordo plenamente, não importa ser santanico ou não, basta o jogador saber diferenciar e não viver alucinado em coisas satanicas, pois admirar tais grafias é arte, mas mentes fracas tem a atenção para descobrir o mundo satanico, e acredito isso não ser um bem!!

Inutil acredito não ser, pois ja passei por isso quando os famosos cards do YU-GI-OH, quando um reportagem dizendo que eram satanicos vez meus pais jogarem e queimarem todos, imagine se um materia dessa ou o assunto fosse divulgado na imprensa haveria pais fanaticos por religião tirando de crianças a alegria de jogar.

Inutil o assunto não é!! Inutil e falar que é santanico e não explicar que o satanismo esta nos olhos de quem vê, assim como foi direcionado o topico.

Link para o comentário

Só por causa que a aparência deles é algo demoníaco o jogo

inteiro é? Os Koreanos possuem outra religião e cultura,

essas coisas não importam para eles.

Apenas para nóis brasileiro, eu não né:pensativo:.

Mas enfim, o bem não vive sem o mal. Isso é um fato, um fato do cotidiano.

Se não existisse o bandido, drogado, e traficante, não teríamos

emprego para os policiais, juízes, escrivão. Olha quanta gente desempregada?

Assim como um desenho não tem história, se não houver bem e mal.

Assim como Grand Chase não teria futuro se não houvesse o bem e o mal,

isso faz parte do equilíbrio. O próprio símbolo Yin, Yag de uma certa forma representa isso. Porém na realidade, ele represeta o estado físico e o estado espiritual. Enfim acho que este assunto já tem que morrer,

já chega disso, cada um tem um cérebro para formar suas próprias opiniões.

Se voce acha o Gc satânico, ótimo não jogue, apenas não venha encher o saco de quem joga. Cada um tem direito de fazer o que quiser, sabemos o que fazemos

( assim eu espero ), guarde suas opiniões para voce.

E para quem não acha GC satânico ou não se importa, apenas jogue até ficar doente, passando mal dos dedos:rock:.

Link para o comentário

Claro que não

So filhinho de papai acredita

So porque o gc tem mensagens subliminares não quer dizer qe o jogo é Diabolico

Qem teve essa ideia do gc ser diabolico

É uma criança qe acredita em Papai Noel

Afirmando que o gc n é diabolico ! :calma:

T+

Link para o comentário

E se for Diabolico????

edai?? vc n sempre jogou,

pq acha que agora vai sei lá.....

"te amaldiçoar"

Quem ta com medinho para de jogar.

Aqui n tem muleque,

"cada um escolhe seu destino"

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Aff gente Vocês tão viajando no tópico!! estão com preguiça de ler e estão julgando o que tah escrito??

Não falei nada que tenho medo, muito menos falei que é diabolico, só falei que tendo ou não mensagens subliminares, o melhor jeito é esconder o caso, vai me dizer que se isso for lançado na midia, seus pais não vão encher o saco para vc parar?? Boato costuma ser mentira, eu jogo adoro e sou viciado, só falei que é um caso que tem que ser isolado, eu entendo que são figuras comuns no mundo dos jogos, para todo bem tem que haver um mal, para ter graça!!

Mas são coisas que iriam chamar a atenção de seus pais, e isso viraria um putaria completa.

CONFIRMO e REPITO o topico e para encerrar o assunto de que é ou não santanico!! e para colocar fim no assunto para não levarem a midia e fude a vida de todo mundo que joga!!

Link para o comentário

campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

aGORa è COM PoooosTS

melho edita pra n se flood

para com isso mano ninguem quer saber disso e n vai iinfluenciar ninguem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.