Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

wHook Released by LhAuUzZz~ [EXCLUSIVO WEBCHEATS]


 Compartilhar

Posts Recomendados

OBS: A função de autodrop não pôde ser atualizada, por esse motivo não contém no arquivo

OBS²: Baixe por conta e risco, apesar do scan estar limpo, scan falso? faça seu própio scan.

OBS³: Os hacker #faskill, #invon, #speedatkon, não foram atualizados pelos motivos: Da ban muito facilmente e é super dificil de se atualizar.

 

Comandos:

 

#rangeon - Ataca monstros de longe

#move x y - Move para o lugar solicitado

#moved - Move para o último lugar solicitado

#wallon - Ataca através das paredes

#opencargo - Abre o guarda carga de qualquer lugar

#party (index) - Entra na party com o index

#skill (numero de skill) - Usa a skill solicitada

#index - Serve para ver a id no tab do personagem

#speedmoveon - Aumenta velocidade do char

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como Instalar:

 

-Faça o download do whook atualizado exclusivamente para WB;

-Extraia ele para a pasta do wyd;

-Abra o WYD_Hook, pedirá uma senha, a senha é webcheats;

-Pronto (:.

 

Na hora de executaro WYD_Hook, pedirá uma senha, essa senha é pedida porque foi feito exclusivamente para a WC... a senha é webcheats.

 

Créditos.Source do whook : SuperNov4.

Atualizar o hook : LhAuUzZz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui depois que coloco a senha fla "Can't ready SkilData.bin" "Can't ready Itenlist.bin" etc..

 

OBS.: eu extrai ele certinho na pasta do wyd, coloquei a senha que pediu e foi mas na hora que abre o .exe da esses erros ;/

 

se puder explicar o porque destes erros agradeço ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui depois que coloco a senha fla "Can't ready SkilData.bin" "Can't ready Itenlist.bin" etc..

 

OBS.: eu extrai ele certinho na pasta do wyd, coloquei a senha que pediu e foi mas na hora que abre o .exe da esses erros ;/

 

se puder explicar o porque destes erros agradeço ;

 

esse erro é pq nao ta detectando os respectivos arquivos, confira se está na pasta do wyd que seria , "C:\Arquivos de Programas\OnGame\WYD".

 

Meu anti-vírus detectou... II

Não vou fazer o scan porque estou com uma internet lerda. Amanhã irei fazer, mas por enquanto meu anti-virus detectou.

 

Bom alguns anti-virus acham coisa onde não tem... Mas é como eu disse, faça seu própio scan e verás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro é pq nao ta detectando os respectivos arquivos, confira se está na pasta do wyd que seria , "C:\Arquivos de Programas\OnGame\WYD".

 

COMO ASSIM REPECTIVOS ARQUIVOS?

 

esse erro é pq nao ta detectando os respectivos arquivos, confira se está na pasta do wyd que seria , "C:\Arquivos de Programas\OnGame\WYD".

 

COMO ASSIM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.