MuAy-ThAI. 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 OBS: A função de autodrop não pôde ser atualizada, por esse motivo não contém no arquivo OBS²: Baixe por conta e risco, apesar do scan estar limpo, scan falso? faça seu própio scan. OBS³: Os hacker #faskill, #invon, #speedatkon, não foram atualizados pelos motivos: Da ban muito facilmente e é super dificil de se atualizar. Comandos: #rangeon - Ataca monstros de longe #move x y - Move para o lugar solicitado #moved - Move para o último lugar solicitado #wallon - Ataca através das paredes #opencargo - Abre o guarda carga de qualquer lugar #party (index) - Entra na party com o index #skill (numero de skill) - Usa a skill solicitada #index - Serve para ver a id no tab do personagem #speedmoveon - Aumenta velocidade do char Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Instalar: -Faça o download do whook atualizado exclusivamente para WB; -Extraia ele para a pasta do wyd; -Abra o WYD_Hook, pedirá uma senha, a senha é webcheats; -Pronto (:. Na hora de executaro WYD_Hook, pedirá uma senha, essa senha é pedida porque foi feito exclusivamente para a WC... a senha é webcheats. Créditos.Source do whook : SuperNov4. Atualizar o hook : LhAuUzZz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2lipinhuus2 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Alguem testa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucio95 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Isso nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuAy-ThAI. 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Se você digitou a senha errada não vai abrir mesmo. Veja também se você colocou na pasta do wyd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelWYD 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Voces so reclamam antes de testar! aqui funcionou legal Valew ae mano, testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poll4002 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Se você digitou a senha errada não vai abrir mesmo. Veja também se você colocou na pasta do wyd. Tipow o meu so manda a mensagem e nao acontesse nada isso e normal :confused:? esperando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuAy-ThAI. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Tipow o meu so manda a mensagem e nao acontesse nada isso e normal ? esperando. Que mensagem aparece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrjoao2 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Aqui depois que coloco a senha fla "Can't ready SkilData.bin" "Can't ready Itenlist.bin" etc.. OBS.: eu extrai ele certinho na pasta do wyd, coloquei a senha que pediu e foi mas na hora que abre o .exe da esses erros ;/ se puder explicar o porque destes erros agradeço ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mourinha14 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Meu anti-vírus detectou... II Não vou fazer o scan porque estou com uma internet lerda. Amanhã irei fazer, mas por enquanto meu anti-virus detectou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuAy-ThAI. 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Aqui depois que coloco a senha fla "Can't ready SkilData.bin" "Can't ready Itenlist.bin" etc.. OBS.: eu extrai ele certinho na pasta do wyd, coloquei a senha que pediu e foi mas na hora que abre o .exe da esses erros ;/ se puder explicar o porque destes erros agradeço ; esse erro é pq nao ta detectando os respectivos arquivos, confira se está na pasta do wyd que seria , "C:\Arquivos de Programas\OnGame\WYD". Meu anti-vírus detectou... II Não vou fazer o scan porque estou com uma internet lerda. Amanhã irei fazer, mas por enquanto meu anti-virus detectou. Bom alguns anti-virus acham coisa onde não tem... Mas é como eu disse, faça seu própio scan e verás... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukkasxd12 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 como faço pra usar os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdmot 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aki nem abriu o WYD_hook pode me responder qero upar pelas quest atacando pelas paredes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaules123 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 pelo menos na hora do dl meu avast nao detectou virus, e baixou, diferente de outros que nem inicia o dl. por enquanto levou meu tanks, pela limpeza de KL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogt2 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 tipo...testei...detecto virus depois q usei...e como usa o comandos???...digitar ñ é pq num deu...como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Aqui detecta Virus. Mais no Scan ta Limpo, estranho. Vou verificar melhor isto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogt2 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 ta limpo só q num funfo...num sei como usa os comandos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanol 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Esta com vírus o arquivo. Themida detected... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putas 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 esse erro é pq nao ta detectando os respectivos arquivos, confira se está na pasta do wyd que seria , "C:\Arquivos de Programas\OnGame\WYD". COMO ASSIM REPECTIVOS ARQUIVOS? esse erro é pq nao ta detectando os respectivos arquivos, confira se está na pasta do wyd que seria , "C:\Arquivos de Programas\OnGame\WYD". COMO ASSIM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuAy-ThAI. 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Galera, ficou patched, pesso ao mod que feche esse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXCelestialXx 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 wydhook usuario Muay-Thay alem de nao abrir ta com cavalo de troia aconsselho a nao baixar:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vivicezari 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 aki aparece um erro q fala dum tal de attributmap.dat oq eu devo faze??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosfontes 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 isso eh furada nao baixem sem admin ou GM testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados