Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack + One Hit Knife


Leoaffonseca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal da Web Cheats, essa modificação que eu fiz contém 4 Dll's, 3 Para o Wall Hack e 1 Para a One Hit Knife .

TUTORIAL

Baixe o Arquivo ( Dowload no final do tópico ) .

Extraia os 4 arquivos para a pasta C:/Disco Local/ Level Up! Games/Combat Arms

Substitua os arquivos já existentes.

Abra seu Combat arms normalmente, e toda vez ele já estará funcionando, sem prescisar de injetor, essas coisas.

Lembrete : Não de esqueça de fazer o Backup dos arquivos originais caso o arquivo corrompa. Se ele corromper, tente reeniciar Combat arms !

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][sENHA]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Veja o Video o Wall Hack -->

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mrjuninhomu avisado por Flood.

Se um conteúdo funciona e lhe ajudou, não há necessidade de postar somente isso.

O mesmo vale caso ele não funcione. Relate seu problema da melhor forma possível e se não for resolvido, poste na área de dúvidas.

Agora se você gostar do conteúdo e quiser comentar algo além disso, seja específico e fale no que o tópico pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mt bom o hacker 100%Funcional

Topico bem organizado velo meu thkz

Na minha opiniao e o meelhor q jaaah vi pois os outros davam lag no jogo e ficava mt ruim de mata

 

Parabens continue assim:lol:

 

Brigadão, Ele eh 100% Sem Lag ! Brigado pelo Agradecimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ma110899

 

Notificado por Flood. Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico. Evitem esses comentários.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay Gay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.