Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3 motivos pelos quais o GC não é Diabólico

Daniells06
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae povo do WC o/

Eu tava vendo o forum,e notei que um cara chamado Mutante tem postado,digamos..Conversa pra nob dormi.

Falando que o GC é diabólico,que ele é pastor (se ele é ou não,isso eu ja não posso afirmar) e que todos iremos pro inferno se jogarmos GC.

Como algumas pessoas tem um put* medo dessas "mensagens subliminares"ou desse "satanismo",resolvi fazer esse tópico,pra mostrar que o GC nao tem nada de malvadinho u.u

1°-O GC é um jogo Coreano,lá,eles são ateus,ou seja,não acreditam em Deus ou no Demonio.Se eu não me engano,eles seguem Buda (preciso do titter dele -qn)

2°-Amon,Astaroth (nem sei escrever T.T)e outros chefes do GC tem nomes de "demonios".Isso é normal,varios jogos usam a mitologia para compor personagens e monstros.Thanatos,por exemplo,é nome de um carinha do Cavaleiros do Zodiaco,e tbm é um "demonio".

3°-Mensagens Subliminares:Gente,não é só porque tem uma torre pegando fogo,e o fogo PARECE um rosto que é mensagem subliminar !

Existe um.."censo de percepção" do ser humano,que associa tudo o que ele ve,a uma forma conhecida.

Igual quando voc ve uma nuvem,e fala que parece um cachorro andando de cavalo -q

E outra,infelizmente,no mundo de hoje,varios programas de televisão,jogos,entre outros,tem mensagens subliminares.É uma triste realidade,mais fazer oq :/

O Grand Chase até pode ter algumas "mensagens",mais com certeza não é um chapéu de festa Junina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOLZ perfeito seu topico, sua explicação, tudo, isso vai servir pra muita gente que fica criticando o GC por ser Satanico e coisa do :malvado: que ele nao é..

O Gc é apenas um jogo qualquer que até pode ter algum significado que nao demonstre uma coisa boa, mas nao influencia ninguem.. para mim ele é apenas um jogo que até agora nao vi nada de satanico, fora os bugs ahsuauhsh, mas mesmo assim quem fla que o gc eh coisa do "inferno" é um otario que nao tem mais nada pra faze...

Existem como ja foi dito varios games que sao até piores na questao de possuir coisas do "inferno"..

Grand chase é recomendado para menores de 12 anos, ou seja, para crianças..

--------------------------------------------------------------------------------------

Cara gostei mto do seu topico...

Link para o comentário

Muito bom fera /õ/ isso mesmo, Gc não é um jogo demoniaco, e outra coisa que ja me falaram sobre é o Dio, pelo nome dele por causa do Dio do Black Sabath que ele era Stanico e blablabla, e por que ele parece um demo e blablabla, e por causa da ponte infernal, mas pensa comigo, agente mata Gadosen que é um demo, entao se o jogo tivesse alguma relação seria: MATEM OS DEMOS ÒÓ9, bom topico, obrigado por conseguir expressar o que muitos qureriam falata, mas nao sabiam como ^^

Link para o comentário

Olhem por esse lado.

A gente não é ''amiguinho''desses tais demonios(Leviatã que tambem é um demonio e etc.)a gente desce o combo nesses cara ou seja agente mata tudo então não tem motivo pra essa neura toda.:nao:

Link para o comentário

Olha cara o GC não é demoníaco por bilhares de

motivos simples. GC é u, jogo cheio de harmonia,

hoje em dia tudo tem violência e demônios.

Tudo que tem violência e lutas faz fama e sucesso,

então é densecessário um pastor daqueels ficar enchendo saco da gente.

Link para o comentário

N sei oq foi pior,

o cara q postou falando que o GC é do "Diablo"

ou o cara que postou defendendo.

Acho que os dois.

Cara, esse tpc n tem necessidade.

quem joga GC tem sua própria opinião sobre isso.

Se acham q é do demo, deixe eles.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Cara você disse tudo mais como você disse

Os koreanos não seguem Buda, lá o diabo e Deus são lendas.

Então eles só estão colocando suas lendas em praticas.

Mais a imagem do capeta no chapeu de festa junina foi sinisto.

O.O:sarcastico:

Link para o comentário

os Coreanos colocaram eles como chefes de xenia, e como todo mundo ta careca de saber, chfes são para matar.Então estão treinando matadores de demonios?

Tenho que parar de assistir Supernatural por um tempo...

Link para o comentário

Falo e disse

Este membro chamado mutantesf

Esta tentando enfluenciar os outros a pararem de jogar grand chase

Isso é papel de noob(pra mim esse mutantesf é um noob)

Ele fica brincando com Deus

Isso n se faz OMG :calma:

Então quem acha qe o gc é diabolico

Fo#¨%*

Porque eu jogo gc e nunca vou parar

T+

Link para o comentário

Acho que a unica pessoa que tem "pacto" é voc.

Voc fala o nome de do cara la de cima em vão,voc fica falando essas coisas do demonio...Se eu fosse sua mãe,batia em voc até voc parar de falar merda...:fuck:

Link para o comentário

Acho que a unica pessoa que tem "pacto" é voc.

Voc fala o nome de do cara la de cima em vão,voc fica falando essas coisas do demonio...Se eu fosse sua mãe,batia em voc até voc parar de falar merda...:fuck:

Voc disse que os koreanos tem pacto com o demonio,e depois diz que eles não acreditam em demonios...

#Devoconfessar que não entendi [/center][/font]

kkkkkkkkkkkkkk EuRiAlto kkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc fosse minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc não quis dizer pai?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk menininha, Meninha

Rapaz gay não é coisa de deus, é coisa do demonio, vc não vai pro céu não, vc vai queimar no inferno até virar homem! (vai demorar)

deixa de ser burro, eu disse que os koreanos não são ateus pq eles acreditam em demonios,!

se eles fosem ateus eles nem iam ter pacto , pq não acreditam nem em deus nem em demonio

Link para o comentário

Bom,o teclado pe meu,eu digito o que eu quiser.

Não vo perde meu tempo falando com voc.

E a area se chama Grand Chase Publico,não Religião Publico.

Ja dei minha opinião,se voc quiser ficar ai,falando merda pros outros players,pode ficar,o tópico é todo seu ^^

Link para o comentário

1°-O GC é um jogo Coreano,lá,eles são ateus,ou seja,não acreditam em Deus ou no Demonio.

Disse tudo ai, cara.

As pessoas não entendem isso.

Cara um é diferento do outro, tanto na etnia, religião... enfim.

Em relação aos demons...

Os koreanos encaram isso de uma maneira digamos, artística.

Usam o mesmo para contar histórias e até mesmo elaborar coisas com base nos demons.

Eles não levam isso para o lado da religião por não acreditar em Deus, eu acho. O.o'

Enfim...

Eu não vou deixar de jogar Gc devido a essas coisas. ¬¬

Pra mim, o Gc é apenas um game.

Nada mais além disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.