Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peru Cheats

Selen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Li nas regras e não vi nada a respeito (postar perguntas sobre outros foruns), então desculpem se isso for proibido >< Só que fiquei curiosa, porque o PCheats ao ser executado, faz com que a pagina do forum de lá seja aberta, aí quando fui fechar essa página percebi que tem uma mensagem "Tem inveja de nós, isso significa que nós somos os melhores e sempre renovando para que vocês tenham o melhor. filhos de puta, vão pagar com sangue de suas mães isto que fizeram <3

Feliz Ano Novo MiguelGz - Dark_KinG "

e logo em seguida aparece "Database Error" na página.

Alguém sabe dizer o que aconteceu com o PeruCheats?

-Mais uma vez, eu não sei se isso é proíbido, então desculpem ><

@kundra

O hack funciona sim, so fiquei curiosa por causa dessa mensagem. O fórum de lá é que não está pegando.

@EDIT

LOL Nossa o *********** hackeou o Perucheats!!!!

"Gostaria de informar a todos, que não temos inveja da perucheats HASUIDHASUIHA, ter inveja de um cara que coloca kl nos seus proprios trainers? ah vá né. HAUISDHASUIHDSUAIDHUISAHDSAIUHDIUHDA Tio Lothos ama vocês bjin se quizer add msn [email protected]

:S0rry 4dm1n, y0ur syst3m w4s h4ck3d: "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.