Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Moonlight Engine:

-FaB
 Compartilhar

Posts Recomendados

vo testa dps edito

a e uma pergunta ja vem configurado?? teh mais.

___________________________________________________________________________________________________________________

ta patched e reviveram o topico -.- a hr q eu baxei eu vi ESSA DROGA TA PATCHED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 q manja ae me ajuda por favor eu fui blokiado por 30 dias reseto lvl e gp procima veis q gm me pega com hack e permanente blokiado sera q tem como me ajuda onde eu pego limpado de log e um toturial me encinando como usar obrigado agradeço

Link para o comentário

Aff como isso é ridiculo uns bobo fica renascendo topico do ano passado e tem uns bobo maior ainda que NÃO sabe ler a mer..

da data do topico ¬¬

como podem ver a maioria dos NOOBS que ficam pedindo ajuda e falando q da hack detected soh tem 1 post e me desculpem mais são realmente NOOBS que devem ficar o dia intero sentado no pc pegando tudo ''mastigado''

PRA QUEM NÃO SABE ESSE MOON TA PATCHED HÁ UM MÊS BASTA SÓ VER A DATA DO TOPICO, mas como eu disse, ainda tem bobo que não sabe ver isso e fais a coisa mais insuportante... FLOODA !

CLOSED PLX ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.