Vegeta2.0 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 AÊ, aleluia chegou o novo hack!!! Tó o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc vai ver uns quadradinhos e vai aparecer uns números, digite eles e aperte no botão azul embaixo, espere 15 segundos , irá aparecer um noov quadradinho, clicke nele e faça o download, para funcionar você precisa do WinRar. Vou passar pra vocês o download do WinRar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais: Damage Hack: 1º: Vá no praticar com a Amy (Dançarina) 2°: Dê first scan em 16256 3º: Aperte X e use seu 2º skill "Hora da Dança" 4º: Dê next scan em 16307 5º: Sobrará um adress, freeze-o em 20000 (vinte mil) HP Hack (Vida Infinita) 1º: Vá no praticar com Arme (Feiticeira) 2º: Dê first scan em 1065353216 3º: Use seu 2º skill "Anel de Fogo" 4º: Dê next scan em 1077936128 5º: Sobrará um adress, freeze-o em 3000000000 (nove zeros) GP HacK: 1º: Vá no MiniGame de estourar os barris (Fica no Plaza) 2º: Quando aparecer "Level 1" vc dá First scan em 1 3º: Quando aparecer "Level 2" vc dá next scan em 2 4º: Quando aparecer "Level 3" vc dá next scan em 3 5º Irá sobrar adresses, freeza o 1º em 999999 (seis noves) 6º: Morra, clicke na opção de Jogar de Novo 7º: Passe apenas para o Level 2 8º: Quando vc chegar no lvl morra, clicke na opação sair e você voltará para o Plaza 9º: Saia do Plaza e veja seu GP e faça a festa Obs: Se vc abrir o hack pack e tiver o hack de GP, você apenas entre no de estourar os barris, passe ateh o level 2 e morra e saia de novo. Adress do Stage: 0103B628 (nekobaka que descobriu =D) Values do Stage Hack: Continente de Elia Castelo Cazeaje --------------------> 14 Catacumbas de Kastulle ----------> 14 Ruínas de Kastule ------------------> 14 Continente Ellia --------------------> 12 Ponte Infernal ---------------------> 11 Mar de Patusei --------------------> 11 Templo de Fogo -------------------> 11 Fim de Verméncia -----------------> 15 Continente De Vermencia Floresta do Desafio --------------> 2 Torre Sombria ---------------------> 4 Praia Carry ------------------------> 5 Calabouço Gorgos ----------------> 7 Templo Oak ------------------------> 5 Floresta Élfica ---------------------> 7 Cidade Abandonada -------------> 8 Castelo de Gaicoz ----------------> 9 Cemitério Dos Mortos ------------> 8 Pântano Esquecido --------------> 4 Vale do Juramento --------------> 8 Arredores do Muro de Serdin --> 4 Continente de Xênia Chegada em Xênia --------------> 9/10 Templo da Luz -------------------> 5 Penumbra-------------------------->5 Créditos: Adress do stage: nekobaka Organização e hacks: Eu MoonLight: IlvMoney ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordtokyo 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Parabéns, o Hack está funcionando perfeitamente, ganhou um thanks ai. Abraços e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para toda a sua família e claro a nossa família WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BloodChester 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Q cara mal educado e tbm deseja um feliz natal aewww Vo Testar rapidao ja to no jogo se funcionar vou botar nesse mesmo post xD Esta funfando perfeitamente merece um fixo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk8vns 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Parabéns .. !! :) Feliz Natal .. e Um Feliz Ano Novo tbm !! :p :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiosonic 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 vlw cara o hak ta funfando msm. ganhou um agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†[Gabriel]† 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 ei cara olha so eu entro so q na hora de loga o gc sai oq faço muda o main pra main.exe?vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FaB 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Q cara mal educado e tbm deseja um feliz natal aewww Vo Testar rapidao ja to no jogo se funcionar vou botar nesse mesmo post xD Esta funfando perfeitamente merece um fixo aew fixo nada, 1º você pensa que os mods são idiotas? 2º eu postei primeiro eles vão olhar o horário que eu postei e o que vc posto 3º essa conta é do autor do tópico, para de tentar enganar, MODs Da uma olhada no IP dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senhorvinicios 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Iae Mulk taa Funfando Mesmo Vlw :D J a T A Comfigurado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogo. 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 O cara vlw eu fui baixa em outros topicus link quebrado esse é o 1º q n ta mais usa q nen antes? obrigado Diogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
black26867674 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 pow galera naum sei se ta funfandu pq naum tenhu os hacks manuas tem como alguem postar aew pra mim se puderem vlw msm ah outra coisa tem q configurar se tiver me mandem a configuração tbem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 1 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Se funfar edito nesse msm post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CriaDaBxD 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 nao ta dando pra baixa chega ao 99 e para :( tem como coloka outro link pra baixa ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedu1 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 como fassopra funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurus0504 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 como fasso hack de lvl???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu1995 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 eaw flw vc tem o rack pack se tivem coloka no site tambe fmz flw uhhhhhhhhhhhhhhh:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkeagle17 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 OU ALGUEM AJUDA EU NESSE TOPICO: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/64223-ce-bug-no-extra.html POR FAVOR NAO DAH PRA JOGA COM HACK COM ESSE BUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xscorpionsx 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Aew, coloca pra gente baixar em outro site , esse ai num tah dando n =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanha007 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Ta dando eroo na Hora de Extrair *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esmoluca 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 vlw mesmo (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 to baixando, espero que funcione normal no windows vista ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXsnakXx 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 aki ta dando mais tenho uns tuto aki quando vo tenta n um da =/ alguem passa um tuto moderno awe xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasRocha 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 N sei usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trynit 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 puts vei vlws msm ate q enfim vo pegar inquisidor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oocaleb 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 gente me ajuda... meu pc reinicia qando o vai entra no gc cm o hack ligado!!!! ou se nao diz q da problema do ME e fexa ele.... podem me ajudar por favor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny test 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 boa kara ^^ merce fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados