Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como banir um hacker usando um "Screen Shot".

Agria4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como banir um hacker com provas contundentes.

Venho até aqui para ensinar os verdadeiros jogadores do Combat Arms como fazer para denunciar os noobs que usam hacks.

O processo é muito simples e funciona, sem falar na satisfação que dá ao constatar que o mesmo foi banido.

Vamos ao que interessa;

- Localize a tecla "PrintScreen" no seu teclado, ela será a "máquina fotográfica" para flagrar o noob. É só se posicionar (Finja que é um fotógrafo...) e tecle apenas uma vez (Print Screen), note que nada acontece.

- Acabada a partida, minimize o jogo (Tab +Alt) e abra o programa "Paint", normalmente está em "Todos os programas/Acessórios". Aberto o programa, tecle ao mesmo tempo em "Ctrl + v", aparecerá a imagem que vc fotografou, aí é só ir lá em cima em "Arquivo", "Salvar como" e escolher uma pasta para salvar a tal fotografia comprometedora.

2 exemplos:

23723446.jpg

85869164.jpg

- Acabou a parte difícil, aí é só entrar no portal do "Combat Arms" e observe as imagens.

51663310.jpg

15778972.jpg

50196477.jpg

85119982.jpg

62842652.jpg

45550121.jpg

85207476.jpg

Talvez nem todos gostem deste tutorial, mas lembrem-se o quanto foi difícil trazer o Combat Arms de volta ao Brasil... PAREM DE SER EGOISTAS...

Para os que gostaram, façam a sua parte e denunciem, inibam o uso de hacks e ajudem a Level Up.

Feliz 2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Critica:[/color]

Cara esse blog é sobre cheats e não sobre alguem querendo dar lição de moral sobre "o que devemos fazer par cobater os hackers"

Tópico:

Muito bom e organizado com prints.[/size][/font]

Não é lição de moral, não estou pedindo pra não usar, mas sim, ensinando quem quer denunciar.

Vc ficou preocupado ???

Link para o comentário

Cara seu topico está ótimo.

Mas a Lug, ignora um pouco as imagens

pela questão de montagens.

Mas vai ajudar a muitos

denunciarem os noobs

abuser do opk.

Obrigado por compartilhar

Abç's

"Descreva aqui com detalhes o ocorrido. Na pior das hipóteses, a Level Up mesmo com dúvidas sobre a integridade da sua denúncia, terá como tirar a prova final consultando o arquivo "AhnRpt" do pc do infrator e lá terá como se certificar se o mesmo usou ou não o programa proibido".

45550121.jpg

Se a Level Up fizer como a Nexon, descobre sem precisar usar a imagem. A denúncia acelera a consulta á conta do hacker. Fiz muito isso no Americano.

Link para o comentário

Agriaa, ficoou muitoo bom meesmo o tópico , além de ensinar pessoas que não sabem , a banir hackers, sem capacidades de jogar sem ele !

Fico grato, por ensinar e eu acho que esse topico não merece criticas e sim, "Agradecimentos" ...

Sobre .... "Topico existente" , não importa pois esse está muito bem explicado e se fosse pra alguem aprender , garanto que aprenderia muito mais facil aqui , doque nos outros !

Grato, Kaique (Aqui da Rua) =)

Link para o comentário

Acredito que muitas pessoas vão gostar assim como eu..

quem é que nunca entrou em uma sala e tem um noob abusando do OPK?

eu us hack sim,mais uso chams,norecoil..

hacks simples que ajudam muito..

não preciso abusar do OPK,Telekill...

acho certo denunciar pessoas assim.

Critica:

Cara esse "blog" é sobre cheats..

Aqui não é um Blog..

e sim um forum.

0CHhtst.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

CARA eu uso hack e mesmo assim gostei de saber como banir alguem, tao dizendo ai so pq o cara botou um topico de banir hack num forum de hacks, mais que nunca entrou nuima sala que um nob ta esfakiando geral njo tele kill??Gostei muito do seu topico muito bem explicado!!

Link para o comentário

Agradecimento

:fuma:MANO CONCORDO COM VC, OS CARAS SÃO MUINTO NOOBS, SE USASSE O BASICO PELOMENOS, MAS Ñ , TEM UNS Q ABUSA DE PEGA DISTÂNCIA, TELEKIL, OPK, BESTMOD ETC, CONCORDO DA PARA JOGAR DE BOA SO COM CHAMS, NAME TAGS ETC, MAS SO O BASICO.:fuma:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.