Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.9 +Modo Facil de nao tomar d/c

claudinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte fiz tudo certinho ta funfando o hack e tudo mais mais ai eu tava tomando dc direto fazia a paradinha de ' tirar d/c' e nao tava dando certo fucei e de um jeito eu consegui .agora ta funfando tudo de boa.

dica

eu xclui todos os documentos relativo a hackers e tudo maisinclusive bypass da pasta em que esta instalado o jogo ....e os arquivos tgs 3.0.9 eu coloquei tudo na pasta mss ( pasta localizada dentro do ca)............bummmm funcionou tudo direitinho joquei mo cara hoje nao tomei nenhum dc...tentem isso se nao der os procedimentos a cima

vlwsk......:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara funfa msm oq me ferra eh o DC nao consegui resolve

Se tu ta usando os bats, entaum tu deve te um bypass na pasta mms, porque nao da dc com isso aqui.

Deixa so os dxs na pasta combat arms.

O arquivo 123. é o tgs.

Link para o comentário

Dark Sun

Meu antigo post!!

CARA!! valeu!! aqui funciono paro de DC!! mas so tem um porem!! eu tive de pegar o BYPASS do outro post do TGS 3.0.9 so assim q funciono eu apaquei os dois arquivos 123.. e o 1234!!

Resposta desse post!

O arquivo 1234 é o bypass, que nao precisa, a nao ser que voce use outro hacker, o 123 é o TGS xD.

Meu complemento!

Desculpa eu Ñ expliquei direito!! se eu manter esses 2 arquivos na pasta mss o hack simplesmente Ñ funciona o jogo Ñ entra!! se eu tirar um dos dois, Ñ lembro mais qual, o jogo até entra mas ñ funciona o hack!! ele entra como se Ñ tive-se hack nenhum!! e se eu tirar os dois ele volta a dar o problema de Ñ abrir!! então pequei o bypass do outro post do TGS 3.0.9 aqui mesmo no forum!! tirei so o bypass do aquivo zip e botei na pasta mss!!! pronto funciono perfeito!!! :D!!! so to postando isso caso mais alquem tenha tido problemas do tipo com esse bypass

espero ter ajudado!!

Link do outro post de onde tirei o Bypass

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus

Link para o comentário

Dark Sun[/size][/center][/b][/font]

Meu antigo post!!

CARA!! valeu!! aqui funciono paro de DC!! mas so tem um porem!! eu tive de pegar o BYPASS do outro post do TGS 3.0.9 so assim q funciono eu apaquei os dois arquivos 123.. e o 1234!!

Resposta desse post!

O arquivo 1234 é o bypass, que nao precisa, a nao ser que voce use outro hacker, o 123 é o TGS xD.

Meu complemento!

Desculpa eu Ñ expliquei direito!! se eu manter esses 2 arquivos na pasta mss o hack simplesmente Ñ funciona o jogo Ñ entra!! se eu tirar um dos dois, Ñ lembro mais qual, o jogo até entra mas ñ funciona o hack!! ele entra como se Ñ tive-se hack nenhum!! e se eu tirar os dois ele volta a dar o problema de Ñ abrir!! então pequei o bypass do outro post do TGS 3.0.9 aqui mesmo no forum!! tirei so o bypass do aquivo zip e botei na pasta mss!!! pronto funciono perfeito!!! :D!!! so to postando isso caso mais alquem tenha tido problemas do tipo com esse bypass

espero ter ajudado!!

Link do outro post de onde tirei o Bypass

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus

Beleza mano, valeu pela dica, tenta usa o novo tgs 3.1.0.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.