Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.9 +Modo Facil de nao tomar d/c

claudinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE SEM DISCONECT. (OLHEM AS RESPOSTAS)

Os links foram editados, nao precisa apagar nada.

Para quem nunca teve TGS instalado leia atentamente as instruções e certifique-se de que tenha os seguintes programas no seu pc, caso voce nao tenha vou postar o link ao lado, faça o download e instale os programas que voce nao tem (vá no painel de controle em adicionar ou remover programas e veja a lista dos seus programas instalados):

Microsoft SDK (NOVEMBRO 2008) link para 64 bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link para 32 bits (xp):

Microsoft .net framework 3.5 sp1 - link:

Microsoft c++ 2008 - link x64:

link x86 (xp):

Depois de baixalos e instala-los siga os passos abaixo:

A pasta que eu postei contem os arquivos originais do combat arms (para quem instalou o mpgh e trocou o arquivo banner),os arquivos da pasta mms originais e os arquivos que o tgs precisa pra funcionar, e ainda dois arquivos que vou explicar adiante.

Bem, entao vamos la, :

Link programas:

Scan:

Tire todos os hacks da sua pasta ca (nao deixe nada, nem settings, isso so serve para quem ja teve ou tentou instalar algum). (para quem nao consegue chegar na pasta, marque o icone do combat arms na area de trabalho e com o mouse em cima do icone, clique com o esquerdo e va em propriedades, va na aba atalho e clique em localizar destino)

Apague tudo o que tem dentro da pasta mms

Abra o arquivo que acabou de baixar e extraia para a area de trabalho

Abra a pasta extraida e selecione todos os arquivos ( enlace eles e deixe todos marcados ate a pasta mms)copie e cole na sua pasta combat arms bem como ta, junto tem a pasta mms com os arquivos, substitua os arquivos que ja tem la.

O TGS ja vai estar instalado, nao precisa adicionar nenhum arquivo.

Deixe a pasta do ca aberta e abra o combat arms ate a tela de loguin (onde tem que colocar a senha) mas nao entre no jogo

De alt+tab va no arquivo

Volte no jogo, logue, jogue sem tomar dc nenhum.

Depois de jogar, saia do jogo, va na pasta ca denovo e execute o arquivo VOLTAR AO ORIGINAL. (Isso deve ser feito toda vez que sair do jogo, para ele arrumar a pasta la).

LEMBRANDO QUE OS ARQUIVOS "TIRAR D/C E VOLTAR AO ORIGINAL, DEVEM SER EXECUTADOS, DE DENTRO DA PASTA COMBAT ARMS, NAO NA PASTA QUE VOCE BAIXOU.

Como funciona:

Nada mais é do que alguns comando de ms dos, ele ira trocar os atributos dos arquivos (para poder move-los) criará uma pasta, movera os arquivos, o outro ira colocar os arquivos de volta, e apaguar a pasta temporaria.

Coloquei os arquivos originais do ca, para o caso de alguem ter feito algum teste ou tentou instalar algum hacker e nao teve sucesso e ter alterado os arquivos.

Espero ter ajudado aguardo resposta.

Apague seguidamente os arquivos .TXT, da pasta mms.

Para quem quiser somente os dois arquivos aqui esta o link:http://www.mediafire.com/?sharekey=d55af7eee2cbad6591b20cc0d07ba4d2592d901f0e9047dc. Baixe e coloque os dois na pasta ca. (tem que ter o TGS instalado, caso tome Disconect durante uma meia hora, veja se voce nao tem um bypass na pasta mms, se tiver exclua-o).

Edit: Para quem nao quiser excluir nada, nem baixar os arquivos aqui, com o tgs ja instalado so que ta tomando disconect , ai vai um metodo alternativo:

Abra o bloco de notas, e digite o seguinte la, bem como ta aqui embaixo (pode copiar e colar se quiser)

md temporario

cd HShield

attrib -R -H -A /s *.*

move *.* ..\temporario

Ainda no bloco de notas, vá em arquivo, salvar como e salve o arquivo com o nome de: QUALQUERNOME.BAT ou QUALQUERNOME.EXE

Quando me refiro a QUALQUERNOME, pode colocar o nome que voce quiser, eu salvei como TIRAR D/C.BAT, voce so nao pode se esquecer de colocar o .EXE no final, para ele ficar executavel. O outro a mesma coisa.

E salve dento da pasta combat arms. Este arquivo serve para tirar o D/C

Abra novamente o bloco de notas, e digite o seguinte la, bem como ta aqui embaixo (pode copiar e colar se quiser)

cd temporario

move *.* ..\HShield

cd..

rd temporario

Va em arquivo, salvar como e salve o arquivo com o nome de: QUALQUERNOME.BAT ou QUALQUERNOME.EXE

Salve o arquivo dentro da pasta combat arms. Este arquivo vai voltar ao normal para iniciar novamente o CA.

Se der D/C reinicie o jogo exclua o bypass que voce esta usando.

Obs: Devido a grande quantidade de hackers e bypass usados para tentar tirar o D/C nao garanto que va funcionar, porque pode ter algum vestigio em algum arquivo la na sua pasta, motivo pelo qual eu postei os arquivos originais do combat, que eu salvei antes de começar meus testes. Tambem, para quem nao gosta de ficar excluindo arquivos, faça uma copia da PASTA INTEIRA DO COMBAT, para qualquer lugar do seu computador, pode fazer o que quiser com ela, testar hacks, excluir arquivos, para entrar no jogo basta clicar no icone CombatArms, e se quiser, um atalho para a area de trabalho (pode renomea-lo para teste).

Resolvi fazer esse arquivo de lote, porque meu pc tem muita coisa instalada, e eu nao tava conseguindo fazer manualmente, para quem tem esse problema, deixe a pasta combat arms aberta, bem grande, antes de iniciar o jogo e inicie ele por ali mesmo. (fica melhor de fazer) Depois de dar ctrl+tab, a janela vai estar aberta entao de um toque na tecla TAB do teclado e use as setas do teclado para chegar no arquivo de tirar D/C, depois é so dar alt+tab denovo e voltar para o jogo. No meu computador, so consegui mover os arquivos trocando os atributos, porque na hora de tirar da pasta, ele dava erro.

Creditos: A todos que me ajudaram testando o que ta aqui, e para o webcheats, por dar a oportunidade de poder compartilhar isso com quem estava precisando.

Lembrando que nao existe "NOOB" o que temos sao "NEWBIES" que geralmente sofrem na primeira instalaçao ow no primeiro update!

FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano teve um loko que postou um metodo parecido com o seu e deu certo, vlw ae pelo post!!! Estou vendo se alguem posta algo que nao tenha que ficar excluindo huhahauauahh, mas por enquanto este esta cervindo e nao toma DC nao

Link para o comentário

eu movo manualmente e nao tomo DC tbm...........=)

dboaa.......

Tu ta movendo todos os arquivos da pasta?

Galera, se alguem que ta usando isso para parar o D/C puder por gentileza testar o speed hack, eu agradeço, meu pc ta um lixo, e nao to com vontade nenhuma de formatar ele. Muito obrigado.

Link para o comentário

CARA muito bom so que deu DC aqui no meu depois de eu jogar uns 30 minutos

Exclui o arquivo 1234.flt se voce baixou e trocou os arquivos (é o hackshield)

Exclui bypass se voce tiver algum

Tenta fazer isso.

Obrigado pela ajuda pessoal.

Link para o comentário

Exclui o arquivo 1234.flt se voce baixou e trocou os arquivos (é o hackshield)

Exclui bypass se voce tiver algum

Tenta fazer isso.

Obrigado pela ajuda pessoal.

ai claudinho, kra fiz do jeito q tu flw e deu certo naum tomo dc, so q naum consigo fazer o tgs_pub_iniedit funfar, ele da um erro, diz q o aplicativo naum foi inicializado corretamente, e naum abre.....

tem alguma soluçao pra isso?

Xerifes Forever!!!

USAMOS TS (TeamSpeak) NO CLAN P MELHORAR A JOGABILIDADE D TODOS OS MEMBROS....

Quer ser um Xerifes manda "Apply" no jogo e avisa q eh do "Web Cheats"......

Link para o comentário

Bem, como muitos aqui, tentei de tudo para resolver o problema de D/C, entao, resolvi fazer meus proprios testes, este aqui foi o que deu mais resultado, ainda no tomei D/C, mas tambem, nao joguei muito. Gostaria de dizer, que nao tenho absoluta certeza que funciona, mas a principio , ta resolvendo meus problemas.

[...].

rsrs esse arquivo faz o msm processo de mover e colocar de volta manualmente

só ajuda os noobs

mas valew

eu nao fiz nenhum dos metodos e assim nunca tomei dc

ei poe os creditos de quem fez pq eu ja vi coisa parecida por ai

funcionar, funciona mas da na mesma mover de pasta

Link para o comentário

rsrs esse arquivo faz o msm processo de mover e colocar de volta manualmente

só ajuda os noobs

mas valew

eu nao fiz nenhum dos metodos e assim nunca tomei dc

ei poe os creditos de quem fez pq eu ja vi coisa parecida por ai

funcionar, funciona mas da na mesma mover de pasta

.

Bom, se voce viu coisa parecida por ai, alguem deve ter chegado a mesma ideia que eu. Se tem alguma coisa aqui no site, me passa o link que dou os creditos. E se o seu tgs funciona tao bem assim, axo que voce esta no lugar errado, devia estar no jogo, nao lendo isso.

Eu nem tinha visto que foi voce que fez o outro post la, eu nao acredito que tu ficou queimado por causa do meu post.

Por enquanto os creditos sao para o pessoal que esta me ajudando a testar e para o site. Eu ia postar isso ontem, so que nao deu tempo.

ai claudinho, kra fiz do jeito q tu flw e deu certo naum tomo dc, so q naum consigo fazer o tgs_pub_iniedit funfar, ele da um erro, diz q o aplicativo naum foi inicializado corretamente, e naum abre.....

tem alguma soluçao pra isso?

Xerifes Forever!!!

USAMOS TS (TeamSpeak) NO CLAN P MELHORAR A JOGABILIDADE D TODOS OS MEMBROS....

Quer ser um Xerifes manda "Apply" no jogo e avisa q eh do "Web Cheats"......

Tem sim, abra a pasta do tgs que voce baixou, execute o arquivo tgs_pub_iniedit, faça as alteraçoes, salve o arquivo, agora pegue o settings que esta dentro da pasta e substitua pelo que esta la dentro da pasta mms do combat arms, espero ter ajudado

Link para o comentário

Olha pessoal eu não movo arkivo nenhum meu metodo e simples

coloko os arkivos dll na pasta do c.a e o resto dos arkivo do tgs na pasta TEMP consigo ficar mo tenpao sen tomar D/C fis o metodo acima e tomei D/C en 30 minutos .............. com esse meu metodo simples eu fico ate 3 horas jogando..........

Link para o comentário

lol , parabens cara vc deve atender de programas sei la ou tem uma Pu... paciencia pra e atras dessas coisas vo testa aqui , mas so pelo teu trabalho ja to te dando os parabens e o "thanks" LOL mano funfo perfeito ainda funciono como by pass pro speed hacker cara te amo quero te da um beijo *-*

Link para o comentário

Muito bom, funciona.

Só tem um erro, está em área errada =x

Movido e fixado.

Area errada? Como, se eu postei download com scan e tudu? Eu so nao queria fazer 2 topicos sobre o mesmo assunto, entao editei ele, me corrija se estou errado. Obrigado pelo fixo. Deu o trabalhao pra fazer.

O problema é que eu explico demais, pra nao ter que ficar respondendo as perguntas, e nao precisar ficar enviando arquivo avulso.

Link para o comentário

Opa testei e funfou legal!

Quem ja tinha o TGS so precisa usa os dois arquivos tirar D/C e voltar ao original..

Nao precisa substituiu a bagaça toda..

Pelo menos aki nao presisou ..

Abç[/color]

Nao precisa, so postei o resto porque tinha tirado uns arquivos do tgs que nao precisa, e meus arquivos nao tinham bypass nem hack nenhum (sabe como é, update vira bagunça para muitos)

Link para o comentário

Po cara porfavor,não dá prara vc fazer uma video aula !!!!!!!!!!!!

=D

Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo meu pc ta um lixo, nao tenho como fazer isso essa semana, mas posso fazer sim, mande suas duvidas para mim por MP que eu te ajudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.