FelipeJony 2 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Alessandro 3.8 - ATUALIZADO - 24/12/2010 Compatível com: Windows XP Windows VISTA Windows 7 Print do hack : ObS : Menu novo Funções Novas funçoes : OPK : Faz com que o inimigo venha até a voce Telekill : voce vai até o inimigo Bom amigos essas duas novas funçoes nao estao funcionando 100% mais da pra mata legal , provavelmente nao proxima versao os bug's serao corrigidos ! Name tags : Mostra o nome dos jogadores na cor vermelha assim sabendo quem você vai matar NoRecoil = A mira da arma Não balança NoReload = Não é necessário o carregamento da arma SupperBullet's = As balas atravessam a parede BeastMode = Voce consegue ve os inimigos , mais os inimigos nao consegue ve-lo NoFog = Fumaças , neblina , gás ficam invisiveis ,facilitando a visualizaçao dos seus inimigos No Spread = Retira o quando voce se movimenta a mira da sua arma nao balança NoFlash = voce fica imúni á bombas de flash SemTremer = Não treme NxChams = possibilitar a visualizaçao dos players atrás de paredes e objetos solidos ShowFPS = Mostra seu FPS CrossHair = Uma mira fica no centro da tela ( bem util para snipers) SuperPulo = Faz com que voce pule alto , fazendo com que voce possa subir em locas de dificil acesso PickUp = Abre portas/pegar armas a distancia entre outros 1. Baixe um injetor , nesse caso vamu utilizar o Web cheats Utilities 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor como adiministrador para que nao ocorra nenhum tipo de erro 4. Em process name coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll , que no caso voce vai adiciionar a do alessandro que eu vou estar disponibilizando no final do ttópico 8. Aparecera uma auto menssagem como essa que voce vera abaixo isso significa que o hack foi injectado com susesso Video-Aula de como utilizar o hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso nao tenha intendido ainda , veja a 2° video-aula feita por mim ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom agora voces vao precisar de um Injector , para que o hack possa funcionar perfeitamente , no caso voces vao utilizar o Web cheats Utilities 1. Sempre execute como administrador. 2. Em nome do processo coloque Engine.exe 3.Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 6. Agora inicie o Combat Arms. Download e Scan Do Injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom normalmente alguns membros tem problemas com o hack entao para evitar flood irei postar o método para que voces possam resolve-lo Fassa o Dowload das seguintes Dll's : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois de ter efetuado o Dowload extraia as Dll's para o seu desktop , se o seu windows for 32bits é so voce colocar na pasta C: / Windows / System 32 caso se o seu windows for 64bits coloque na pasta C: / Windows / SystemSOW64 Como saber se é 32 ou 64 ? Tem um jeito simples de saber: Na pasta do seu Windows tem a pasta System32 ou System64? Se for a primeira é 32 bits, e caso seja a segunda é 64 bits. Download e Scan da DLL 1° Opçao de Download ! ;s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Opçao de Download ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Caso nunca tenhao usado hack e esta ocorrendo algum erro que voce nao esteja conseguindo resolver verifique se o seu computador contem tudo preciso para que um hack possa funcionar 100% http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Muitos membros também encontram erro ao executarem o injector caso ocorra erro no injector em que voce usa baixe a versao 4.0 do net framework , pois resolve muitos problemas com esse tipo de executavel ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom espero que tenham gostado , me inforçei bastante para que os membros nao tivessem duvidas e se gostaram agradeçam abraço a todos bom aproveito do hack Creditos Tópico e Tutorial : -_FilipeJony~* (me) ss e injector : -_DeathWarrior_- Hack : Alessandro e L33T. Video-aula : ramonzin98 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4ivo 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Bom d+ ... mas eu ainda prefiro espera mas um pouco meu avast antes msm de eu baixa detecto 1.000 virus entao vo espera mau um pouco mas esse hack e d+ eu uso o 3.7 so na equipe armada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orochicpv 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Cobaia ON :sarcastico: TA PEGANDOOO LEGALLLLLLLLLLLLLLl *-----* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanytex 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 mo legal:lol::yes::hm::festa::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvk 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 :chingando:Alessandro vai toma bem no olho do seu Cu Filha da puta Tenta Botar A porra Do T.K.O CARALHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinarcano 21 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 sem DC sim mais é disconect da -_-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 @orochicpv @hanytex Avisados por Flood. Você precisa detalhar a avaliação do tópico, comentando os pontos positivos e negativos. Especifique a organização, formatação e o conteúdo. Caso não queira ter esse trabalho, simplesmente clique na ferramenta AGRADECER. Estará demonstrando gratidão suficiente ao criador. Espero que tenha entendido, abraços. @marlonvk Avisado por Desrespeito. Evite tratar os membros mau e usar palavras pejorativos que tendem a ofender outra pessoa. Todos nós somos iguais e não há detalhes que tendem a mudar isso. Respeite e será respeitado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boychamp 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 baixei aqui a ati virus naum deixa nem eu baixar lotado de virus -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Cara eu nem gostei pq quando vc usa o alguns hackers a mina ela nao e colocada no chao e nem aparece prefiro o wellinton '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 @boychamp Man se voce ver no virus scan voce vai percebe que nao é lotado de virus como voce cito no seu post Recomendo semre voce olhar o scan para que nao possa acusar sem provas e os virus encontrados no hack sao para o seu proprio funcionamente presta atençao da proxima vez abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito10viip 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 FilipeJony, esta de parabéns! Tópico muito bem organizado. Quer um conselho? PREFIRO O LEO MOURA NA FOTO ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrotaooo 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 aqui nao abre o menu comofas? aparece aquela mensagem q injeto mais nao abre nenhum menu tem algum comando ou alguma coisa pra abri o menu? EDIT: resolvido, era só apertar insert =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xasatropox 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 pq o meu combat arms pega no windons 7 e nao no xp???responde pf!!!:conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pporpora 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 man eu inploro pelo T.K.O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito10viip 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 @arrotaao execute o injetor como adminstrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
putaria5000 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 como faço para o hack iniciar nao entendi :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 @pporpora Avisado por Flood. Evite comentários inúteis que não tem relação com o tópico. Se o TKO saiu e está desatualizado, acho difícil voltar. O jeito é usar os cheats que temos por aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pporpora 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 funfo levo meu tanks!:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 @pporpora Comentários como esses podem ser subistituidos pelo botao "agradecer" , preste mais atençao da proxima vez pois assim voce se complica e me complica por que voce vai leva warn e meu topico pode ser closed pois teve muito acumulo de flood preste atençao da proxima vez abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados