Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro nos hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

talvez eu possa estar na area errada mais eu tenhu um problema com todos os hacks q eu tento abrir o pcheats nao abre e nenhum outro abre, eu faço tudo certinhu ai na hora q eu cliko pra entrar no gc o hack fecha e nao abre mais nada :(:(

oq eu faço:confused::confused:

o meu windows é o 7 mais eu ja tentei de tudo pra funciona (coloquei como adimistrador tentei ate sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Provavelmente seja erro de compatibilidade com seu sistema operacional.

Para executar - um programa em modo de compatiblidade, siga esse pequeno tutorial:

Clique com o botão direito do mouse no atalho do programa/hack e depois propriedades.

Na aba compatibilidade, marque a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade" e então selecione o windows xp.

concluído, tente executar o programa novamente, só que como administrador ( Botão direito e depois executar como administrador ).

Pronto.

Obs: Seu tópico está se trantando de dúvida/ajuda.

A área correta seria: Dúvidas/Ajuda Grand Chase.

Mais atenção antes de postar algo na próxima, cara.:yes:

Link para o comentário

Desative seu antivirus.. deve ser isso o problema.. caso contrario.. baixe novamente o hacker com o antivirus desligado... e tenta novamente..

@Edit

AAAH! tem tbm q baixar alguns arquivos..

Programas para Resoluções de Erros em Geral

* Danger Utilities Free 1.0

Utilitário com Soluções para Erros no seu Grand Chase

nao sei se vai ajudar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.