oloco56 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Conteúdo editado, pois o TUX é proibido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalmeida3 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 alguem test e post ai plz '-' aguardanto respostas rsrs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquarius3dfx 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Dado Internos foram modificados.... resumindo nao estar funfando !!! :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaThi 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Galera eu baxei esse Treiner e ta funfano SIM PERFEITO Só q as vezes ele da umas travadas + é facil de arrumar!!! Para o "Dado Internos foram modificados.... resumindo nao estar funfando !!!" aqui em casa tbm tava dano isso pra mim resolveu fechar todos os navegadores e ai funfo perfeito.... Pro pessoal é só marcar os bônus que tem no hack, depois manda todo mundo dar F8 e ai na sua vez você aperta Alt+d e ataca, assim você vai ativar o sudden death e poder atacar novamente, aperte Alt+d novamente e repita até matar todos... Pronto "FREE" funfano perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PICOLOS 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 ei gALERa a.QUI FUNFA o haC maS os bonus nAO funfA AjudA AI :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizXXL 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 scan falso.. e tux é proibido closed aqui :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1134cas13 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Talvez seja o lugar errado deu perguntar , mas como o Luiz tocou no assunto , porque o tux é proibido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermg 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 ta aqui o scan original galera É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boibao 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 galera aqui o bonos nao funfa pq?? tipo o one hit kill do ALT+W nao pega e qdo eu faço free com os cara nao da + qe 500 gold pra cada e 10gp pq?? alguem me explica isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coisademamae 5 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 o Hack está funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maikon07 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 QUANDO DA DADO INTERNO MODIFICADO E SO DESATIVA O ANT VIRUS E EVITA DE FICA ATIVANDO AS FUNÇOES DO TUX DEPOIS QUI LOGAR:amor::chingando::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123d 6 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Muito mal explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Doctor 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 scan falso.. e tux é proibido closed aqui :malvado: Tux não é mais proibido. @Topic Funcionou direitinho aqui. Leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UchihaThi 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 TA funcionando 100% Se mta gnt quiser eu faço um tuto explikdinho de como usar e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Impervious 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 eu testei, quem me conhece sabe que eu não invento. O trainer não funfa junto com o aimbot, se usar o ainbot o trainer fecha vcs que escolham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oloco56 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 eu testei, quem me conhece sabe que eu não invento. O trainer não funfa junto com o aimbot, se usar o ainbot o trainer fecha vcs que escolham[/size][/b] quem me conhece sabe qye eu nao invento,cara OBVIO3 ON AKI...eu fiz um otro post se fico falando q nao funfa e funfava sim ....nem vem...fico falando q tinha kl e nao tinha...gente eh menira..junto com o aim funfa normals... aa e obrigado as pessoas q me deram thanks to mto agradeçido dem creditos ao leo do ************ so copiei o topic dele:tong: fikei um tempo fora e nao respondi os coments mais ja to devolta..pessoal alguma duvida sobre como funfa me avisem crio um tuto ^^ fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizXXL 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 nem sabia que tava autorizado :fuck: .. mas mesmo assim nao baixem, tem Keylogger :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oloco56 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 nem sabia que tava autorizado :fuck: .. mas mesmo assim nao baixem, tem Keylogger :pensativo: nao baixem tem keylogger prova q vtem keylogger fio so justo nao robo conta de otras pessoa nao se liga mto diferente de vc eu fiz o scan,o arkivo estraido,o otro carinha coloco o otro scan verdadeiro,nao tem keylogger para de acusar as pessoas sem elas nao fazerem nada..noob no dia q tiver keylogger me prova te do minha acc noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Todos Flooders Avisados/Infracionados E Tópico fechado e editado, pois o TUX é proibido aqui na webcheats! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados