Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux Treiner - atualizado funfando

Posts Recomendados

Galera eu baxei esse Treiner e ta funfano SIM PERFEITO

Só q as vezes ele da umas travadas + é facil de arrumar!!!

Para o "Dado Internos foram modificados.... resumindo nao estar funfando !!!" aqui em casa tbm tava dano isso pra mim resolveu fechar todos os navegadores e ai funfo perfeito....

Pro pessoal é só marcar os bônus que tem no hack, depois manda todo mundo dar F8 e ai na sua vez você aperta Alt+d e ataca, assim você vai ativar o sudden death e poder atacar novamente, aperte Alt+d novamente e repita até matar todos...

Pronto "FREE" funfano perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei, quem me conhece sabe que eu não invento. O trainer não funfa junto com o aimbot, se usar o ainbot o trainer fecha

vcs que escolham[/size][/b]

quem me conhece sabe qye eu nao invento,cara OBVIO3 ON AKI...eu fiz um otro post se fico falando q nao funfa e funfava sim ....nem vem...fico falando q tinha kl e nao tinha...gente eh menira..junto com o aim funfa normals...

aa e obrigado as pessoas q me deram thanks to mto agradeçido

dem creditos ao leo do ************ so copiei o topic dele:tong:

fikei um tempo fora e nao respondi os coments mais ja to devolta..pessoal alguma duvida sobre como funfa me avisem crio um tuto ^^

fui

Link para o comentário

nem sabia que tava autorizado :fuck: .. mas mesmo assim nao baixem, tem Keylogger :pensativo:

nao baixem tem keylogger

prova q vtem keylogger

fio so justo nao robo conta de otras pessoa nao se liga

mto diferente de vc

eu fiz o scan,o arkivo estraido,o otro carinha coloco o otro scan verdadeiro,nao tem keylogger

para de acusar as pessoas sem elas nao fazerem nada..noob

no dia q tiver keylogger me prova te do minha acc noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.