.Liike 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Bom galera,hoje venho aqui tentar solucionar o seguinte erro de DC (disconect) do [R]HAX-RebornV3 Bom,vamos direto ao assunto . Vi por ai que tem gente que consegue usar o Title Hack e o da bomba normalmente,mas tem umas pessoas que dizem que segue os passos direitinho e na tela de login da DC.. e essa pessoa não consegue resolver de jeito nenhum. vamos lá, É muito simples,o que está dando dc na tela de login,é ao digitar números do numpad na sua senha. Então se você digitar sua senha no numpad irá dar DC. se você conseguir passar da tela de login rapidamente digitando números da senha no numpad o hack não irá dar dc mas sim não funcionar. Então está ai,basta você digitar nos números de cima do teclado pronto irá funcionar normalmente ;) ' Se gostou agradeça,não custa nada,em caso de mais dúvidas post aqui.. até mais galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 looooooooooooooooooooool o DC é causado caso os números sejam digitados no Numpad, caso sejam digitados nos números em cima do teclado não irá dar DC. dá DC por que alguns itens do hack não são funcionais no nosso PB. Quando for criar um tópico, procure se informar mais --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Liike 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Diido --' esqueci que dava DC números digitados no numpad PORÉM ISSO É UM DOS FATOS DO DC,NÃO QUER DIZER QUE SEJA SÓ ISSO --' Você critica em vezes de ajudar,a ta errado ali arruma ali. em vez de ajudar só ferra com os outros mas deixa quieto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvilAlef 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Vlw funfo certinho aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Liike 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Vlw funfo certinho aqui ^^ Fico feliz em ajudar :] bom jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Mas o que você disse não tem nada a ver, pode ser apenas um dos fatos, porém o que você escreveu está errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Liike 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Mas o que você disse não tem nada a ver, pode ser apenas um dos fatos, porém o que você escreveu está errado.[/color][/size][/font][/i] é um dos fatos sim,não tem nada errado acabei de corrigir tudo. Até um mlk ali disse que funcionou.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascda2 1 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 aki o problema é outro, nem tenho senha de números, uso Seven e nenhum tuto funcionou comigo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilpunkrock 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 quando abro o cheat ele pede pra reabrir com uma msg em russo ai eu abro ele abre de boa tocando uma musiquinha ai quando eu do dois clickes no PB launcher ele aparece INJECT SUSESSFUL mas o programa fecha o jogo inicia normal (o correto seria abrir 2 janelas pra fecha-la e o hack iria funcionar mas nao ele só injeta mas nao funciona pq?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferpas123 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Bilpunkrock eu tbm tenho winows seven e o mesmo problema acontecia comigo eu segui os passo de um post daqui mesmo da webcheats 1-Botao direito no icon do hack > Rxecutar como administrador 2-Clicar no botão "READ NFO" 3-Ao aparecer uma janela vc minimiza ela 4-Abrir o point blank e clicar em iniciar Se naum te ajudar esse post aki vai Espero ter ajudado alguem:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados