Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack] Dragon Fable

MauroMaster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw galera da WC.

Estou aki para lhes pedir algum hacker que funcione do "Dragon Fable", pois todos os que eu ja tentei não pegam mais =/

Se vcs tiverem algum hack que funcione que tenha pelo menos as opções "Exp Hack e Gold Hack" vo ficar mto grato*

Bem, eh isso galera, eu sei que aki na WC não admitem (Pedidos), mas jah que eu sou membro da WC faz um tempo grandinho jah eu estou tentando para ver no que vai dar neh.....

Obs:Eu msm jah parei de jogar Dragon Fable ainda criança mais agora deu uma vontade de jogar uns RPG's que eu gostava.:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de momento nao conheço nenhum mas penso que há uma maneira de voce actualizar um trainer

vai no site oficial abre pra jogar e antes de entrar voce mete pa ver o codigo font mete localizar procura acho k e o swf vai aparecer uma coisa como exemp GAME8_7_0.SWF voce copia esse codigo vai no trainer mete opçoes e muda o swf para o actualizado e tem ai o trainer funfand

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.