dkpotter 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Olha fiz tudo como ta no tuto(pelo menos eu acho! ^^):D ta dando um problema bom sao 2:p ,mais acho q se resolver um resolve o outro tbm ,assim espero:D esse s sao os erro!!:( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tipo depos q resolver o problema como q eu faço pra o serve fk como apliktivo:) pra ele estala e direto na pasta tudo e pq meu amigos tao baxando ele no winrar!! eu num sei como faço pra ele fk como apliktivo!! se alguem poder ajuda nisso tbm eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dedecou 5 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 Resposta Seria melhor se vc fosse no forum do eathena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victor159 0 Postado 27 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2008 você esqueceu de configurar o local no arquivo patch2, o bom seria vo fazer seu endereço ftp criar uma pasta la dentro chamada files e colocar o arquivo patch2 la dentro, flws espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenixmaia 3 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Seria melhor se vc fosse no forum do eathena É também seria melhor fechar essa area ou acabar com os cara que tem duvida e são usuarios daqui :mad: Sem comentarios para essa sugestão :eek: Se ele é usuario aqui, concerteza vai ter alguem que vai ajudar ele, isso mesma coisa de tira usuarios do forum Oo. :mad: @dkpotter Seu problema pode ser variado... * Pode ser mal configuração do neoncube.ini * Conflito durante atualização do arquivo, quando ele tenta ler o arquivo texto. * Seu web host não suporta arquivo .txt ou .gpf Perguntas... * Qual seu web host, ou seja, onde se ta utilizando como host para efetuar atualização do patch? * Coloque aqui a configuração do seu neoncube.ini e se possivel entre "quote". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guipirata 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 galera,estou com o mesmo problema do "dkpotter",queria saber oque posso fazer pra resolver isso... Obrigado Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dkpotter 0
Olha fiz tudo como ta no tuto(pelo menos eu acho! ^^):D
ta dando um problema bom sao 2:p ,mais acho q se resolver um resolve o outro tbm ,assim espero:D
esse s sao os erro!!:(
tipo depos q resolver o problema como q eu faço pra o serve fk como apliktivo:)
pra ele estala e direto na pasta tudo
e pq meu amigos tao baxando ele no winrar!! eu num sei como faço pra ele fk como apliktivo!!
se alguem poder ajuda nisso tbm eu agradeço :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados