Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Flood Desnecario

~Madara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Eu postei isso num topico de como criar uma sing: gostei do resultado mas tarde eu tento fazer

bem axo q esse aviso de flood foi desnecario pq todo mundo do topico falou q o resultado fiko fo.da, so pq eu disse que eu vou tentar fazer mais tarde tenhu q levar flood?, Eu Quero Ser um Membro Exemplar e pra isso quero ter 0 de infrações eu fiko clikando no agradecer + Quando tem um hack ou tutorial em vez de escrever "hack fufando" "vlw" "d+ cara ti amo" para evitar floods mas isso e desnecario pq eu quero virar mebro bronze e pra isso preciso de post mas como postar q tudo q eu posto vira flood?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que você poderia ter sido mais expressivo em seu comentário, falando o por quê de ter gostado.

Sua avaliação foi muito vaga e poderia ter sido dispensada.

Caso tenha gostado e não saiba como argumentar, agradeça o usuário.

Abraços.

Link para o comentário

ta mas eu ja vi mt mebros golds silver falando asim

"Bom tutorial VLW por compartilham mais tarde eu faço" Bom Tutorial Poderia ser substituido por um Agradecer+ e o mais tarde eu faço foi o q eu disse e n acontecem nada com eles entao eu levei flood so pq tenhu menos de -1000 post e n so vip? e pq q o vip n ta funfando eu quero vira pra pode posta

Link para o comentário

Eu vi no tópico, não tinha este tipo de coisa --'

Seu comentário foi isto

gostei do resultado mas tarde eu tento fazer

Isto é um flood. '-'

Dizer apenas que gostou do resultado e que vai tentar fazer ?

Especifique sobre oq gostou e o que não gostou.

Procure entender que na Design Zone as regras são um pouco diferente das outras.

Link para o comentário

Aviso aplicado corretamente.

você floodou, pois seu comentário poderia ter sido substituído pelo botão agradecer.Se você quer mesmo ser bronze deve ler as regras com devida atenção.

Só faça comentários construtivos que ajudem o tópico ou alguém.

Fora isso nem comente. A não ser que seja necessário.

E pode apostar que todos os que você vê falando coisas como: ''valeu'', ''funfou'' e

''Obrigado pelo hack'' são devidamente punidos.

Abraços.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.