Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Fazer um Char 60+ Ficar semelhante a um casher apenas com GP e força de vontade

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai.

E ai Rapazeada da WC esse é meu primeiro post explicativo vou ensinar a vocês como ter um char semelhante a um casher usando gp e Raça leva um tempo mas espero que vocês curtam:

Indice

1-Equipamentos

2-Acessorios

3-Runas

4-Armas

5-Cartas

6-Creditos

Equipamentos

Bom todos sabem que para ser forte precisa-se também de bons

equipamentos,para quem não é casher uma grande tentação são os dropaveis pois aumentam relativamente seus status e lhe dão beleza,

Mas o que alguns não sabem é da existencia dos equipamentos RUNICOS e APRIMORADOS,eles tem a força de um Equipamento de cash mas são dificeis de se ter.

Dropaveis:

Os melhores são os de Thanatos e Sentinela procure sempre telos em seu arsenal:

grandchase2010123119563.jpg

grandchase2010123119563.jpg

Aprimorados e Runicos:

Se você é aprossado use os runicos,mas se você quer realmente uma conta forte se esforce um pouco mais e desfrute dos aprimorados(eles são encontrados na aba contrução/desconstrução do grand chase).

ryryyr.jpg

grandchase2010123120061.jpg

grandchase2010123120063.jpg

grandchase2010123120064.jpg

Acessorios:

O caro acessorio de ellia é um sonho distante para alguns players mas para desafogar as maguas temos novamente os dropaveis e os adiquiridos por evento:

Dropaveis:

Prefira sempre os mecanicos são os melhores dropaveis e tbm são bonitos,mas também tem os de periett que não ficam atras e também são bonitos.

rtfb.jpg

y9oi.jpg

xgx.jpg

Voltando aos acessorios não podemos esquecer dos colares,tornozeleiras,brincos e aneis

Aneis e tornozeleiras:

A dica é unica sempre os matenha +9, seja com bot ou não:

rtuy.jpg

cffj.jpg

Brincos e aneis:

Sempre tenha em mãos os brincos de gnoisis e os aneis dropaveis na floresta da vida,eles são os melhores de suas categorias respectivamente.

44439696.jpg

Runas:

Bem as runas não são segredo pra ninguem simplismente deixe-as +10 caso seja corajoso faça varias runas e tente upalas do 10+ pra cima

egbde.jpg

fhhhhhhhhh.jpg

Armas:

Bem como prometido arranquei uns minutinhos pra dar uma introduçãozinha aqui

pra vocês

As armas são o ganha exp dos chars digamos assim,sem elas seu ataque fica podre então procure sempre ter as armas evillis e as de Mjolnir que são as melhores dropaveis do jogo:

postab.jpg

post2i.jpg

Cartas:

Bem as cartas são boas quando usadas de maneira correta farei aqui uma listinha de acordo com o equipamento.

Elmo:

Reforce eles com cartas de Vitalidade e NUNCA eu disse NUNCA use as de mp, também sempre tenha um elmo reserva e coloque cartas de exp nele para que você use em swaps ou então em situações de acabar seus testes

Cota e capa:

Reforce elas com suas cartas de recuperação de hp e nunca use as de mp

Arma e luva:

Coloque cartas que aumentem a probabilidade de critico e cartas thanatos

Bota e calça:

Coloque cartas que lhe consedam bastante defesa

Armas:

Sempre coloque o maximo de critico que puder assim você terá um ataque arrasador

dsgnq.jpg

iuos.jpg

uyou.jpg

OBS: os itens:

Thanatos: são dropados nos mapas floresta da vida e templo da sintonia

Sentinela: são dropados no mapa tunel dos anões

Evilis: são dropados no mapa templo da sintonia

Mjolnir: dropados no mapa mjolnir

Mecanicos:são dropados no mapa base dos anões

Periett: dropados no altar da destruição e altar da harmonia

Creditos:

Creditos: Srl por editar e criar o topicos e as imagens

Em breve estarei editando com a imagem do anel da arvore brilhante e as abas Armas e Titulos

Bem é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu post. Original acho eu.

E bem organizado.

Eu uso cash no meu char 65.

Mas meu Dio está quase 60, e não estou afim de comprar set de cash pra ele.

Então, já estou pegando esses itens épicos com o meu Ronan...

Belo tópico...

Link para o comentário

Sem dúvidas seu tópico está muito bom, cara.

O conteúdo até existe, mas direfente dos outros , o seu está mais completo e organizado.

Com Ss

Explicativo e

bem detalhado.

Sem dúvidas ajudará muitos membros que desejam muito ter Stats SS.

Parabéns e obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

@Ulquiorra Shoni

Realmente não é meu primeiro topico mas como disse antes esse é meu primeiro explicativo os outros envolviam user bars e outras coisas como enquete.

@topic

Brigadão gente to correndo atrás do restante do topico em breve estarei disponibilizando mais com as festividades fica dificil resistir

Bem é isso...

Link para o comentário

Cara seu tópico ta muito bom mesmo.

Com imagens ficou melhor ainda.

E concordo que com um set Thanatos e mais uma arma evillis fica parecido com um de cash nos status, mas um de cash fica melhor né

Na minha arme só falta a Capa pra acaba o set.

Parabéns pelo tópico.

Link para o comentário

grande coisa , pra vc fazer tudo isso, ate conseguir tudo, seria mais facil vc compra cash,

1º. os equipamentos nao vai vir exatamente pro char q vc ker, alem do drop ser mt dificil , alem do acessorios . 2º. akelas cartas , quantas cartas dakelas vc acha q vai conseguir dropar??? ... -tenso 3º. onde vai conseguir tanto onyx pra construir armaduras aprimoradas?

4º. runas é mt dificil ganhar agora pra eatamente seu char pois com o aumento de numero de personagens o drop está mt dificil, e entao pra finalizar , a ARMA! vc acha q vai conseguir dropar a arma q vc ker, com a classe q vc usa , pro char q vc ker? .

pode tentar fazer tudo isso , daí ano q vem vcs mostren seus chars para min -.-

Link para o comentário

grande coisa , pra vc fazer tudo isso, ate conseguir tudo, seria mais facil vc compra cash,

1º. os equipamentos nao vai vir exatamente pro char q vc ker, alem do drop ser mt dificil , alem do acessorios . 2º. akelas cartas , quantas cartas dakelas vc acha q vai conseguir dropar??? ... -tenso 3º. onde vai conseguir tanto onyx pra construir armaduras aprimoradas?

4º. runas é mt dificil ganhar agora pra eatamente seu char pois com o aumento de numero de personagens o drop está mt dificil, e entao pra finalizar , a ARMA! vc acha q vai conseguir dropar a arma q vc ker, com a classe q vc usa , pro char q vc ker? .

pode tentar fazer tudo isso , daí ano q vem vcs mostren seus chars para min -.-

Fala ai.

Cara eu disse que isso demora e alem do mais se não gostou das dicas ou as acha inutil simplismente nao use-as,acha que se fosse tão facil seriam boas? elas como tudo na vida não vem de mão beijada,de todas as fotos as unicas que nao foram tiradas de minha acc foram as armas,cartas como aquelas que mostrei tenho 3 ou 4 equipadas e guardadas meu ryan é um pequeno exemplo desse tutorial e se nao acredita veja você mesmo:grandchase2011010321581.jpg

dfyh.jpg

Link para o comentário

Belo Post.... Organizado com Fotos e Explicativo.. Mas em minha opinião esta faltando uma coisa.. bem simples mas que eu não entendi.... pelo menos não vi é o local onde dropa, por exemplo onde dropa os items thanatos citados acima. poderia por em que mapa ou em que continente pelo menos. levo meu Thanks mas por favor poste os locais onde dropao :)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tipo cara,

achei que você tava falando visualmente, xs

(haha não é d, é s)

é, tipo, precisa de muita força de vontade mesmo (!!²²³²³)

eu só acho que é melhor fazer uso de forja mágica (cassino)

é mais rápido ;)

Tenho certeza que esse tópico vai abrir a cabeça daqueles que acham

que é só cash ou gp,

ou stats ou gp '-'

Muitos pensam assim,

principalmente aqueles que escrevem "n cash"

t+

Link para o comentário

Cara muito bom seu topico'

Bem organizado, muito informativo

E detalhado bom nao foi o primeiro topico sobre esse conteudo que ja vi

Mas foi o mais completo

Parabens vai ajudar muitos'

Abra'x:amor:

2uy17hg.gif

Meta Atual:

2ijgkee.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.