Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Happy New Year - Sign Dudufcm ft. .Biel!

dudufcm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Feliz Ano Novo, em todas as Boas Noites- Boas Tardes - Bom Dias de 2011

Neste tópico começei diferente do meu costume, mas é por algo muito especial, em 2010 todos que estão lendo isto sabem, foi um ano Web Cheats, foi um ano familiar, feliz, claro que nem para todos. Mas nada é mais especial do que saber que estaremos todos juntos de novo em 2011, e é por isso que todos falam Feliz Ano Novo, porque assim podem perceber que próximo ano as coisas ruins vão virar boas e as coisas boas melhores ainda. E eu, dudufcm, e meu amigo .Biel! queremos mais ainda que o Web Cheats aumente essa família que todo mundo ama. O .Biel! e eu então fizemos uma Sign de Feliz Ano Novo para todos, é bem simples e nada complexa e essa é uma Sign para não avaliarem mas sim para olharem para ela e pensarem em tudo que conseguiram em 2010 e tudo que querem conseguir em 2011, então eu chamo todo mudno, para junto com estes pensamentos, até amanhã as 23:59 no dia 1 de Janeiro, fazer uma Sign, escrito Happy New Year com as coisas que querem mais em 2011. Então, o maior de todos os anos que venha 2011, e junto com ele venha mais e mais Web Cheats, esperamos as Signs!

happynewyearn.jpg

Hugs and Kisses para todos, e que venha mais saúde, paz e amor!

FELIZ ANO NOVO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Fail;

N Curti as renders;

Faltou qualidade;

Iluminação fail!

[/color][/size][/font]

Você não leu o texto não? Eu disse que não era para dizer se está boa ou não, é pra ter alguma coisa, só queria ter meu Happy New Year aqui, então leia o texto próxima vez!

Link para o comentário

dudufcm:

aki e a galeria

se vc posta os cara avalia

n interessa se vc quer ou n

se n quer q avaliem,nao poste

topico:

tipografia fail

renders mal posicionadas

duplicatas fail

iluminaçao fail

tratamento se tiver ta fail

Link para o comentário

Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar.

fikdik

@Topic

Achei fail '-'

Faltou uma iluminação melhor

Aquele ponto de luz na mão do pet não ficou boa

Esse tratamento ficou muito esquisito para ambos os personagens e não combinou

Faltou um posicionamento melhor das renders.

Link para o comentário

Tah né, ninguém leu meu texto, mas ta bom, que então façam o que quiser!

E mais uma vez irei falar, estava indo para a festa, não tinha tempo para fazer nada, só fiz uma coisa mega simples, sem nada interessante, e coloquei!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.