Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DUVIDA] [@HELP!] Hack De Power Level!

Celeri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi Um Cara ! Ele Era nv 30! Entaum Chamou um Mlk Pra ir na Sala com ele! Fikei Observando Pensei Que Ia Ter Swap! Entrei Na sala escondido! Do Nv 30 ele tava 76 em 30 minutos! Dps sai Fikei Indgnado ! Ele Apareceu em outra Sala Ja nv 80! Alguem Esclareça Como!

Acho Que E Power Level! E Se For ! Onde Acho? Obrigado

Dia : 31/12/2010

Hora : 19:10

Agradeço Des De ja ! os Que Tentaram ! E os Q Consseguiram obrigado!

Conto Com VCs!

Se Consseguirem :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo ainda não foi postado nada do tipo aqui na web cheats.

E sobre esse hack algum programador pode ter feito esse hack para the duel e não postou aqui ainda.

E também acho meio difícil existir algum hack desse tipo, pois para mudar o xp a pessoa teria que invadir o servidor da lug e trocar o xp dentro de uns arquivos do gunz.

Mas se ele mudasse o xp iria mudar para todo mundo..

Antigamente existia o power level mas upava pouca coisa, se for verdade espero que postem aqui na web cheats.

Link para o comentário

Bem amigo ainda não foi postado nada do tipo aqui na web cheats.

E sobre esse hack algum programador pode ter feito esse hack para the duel e não postou aqui ainda.

E também acho meio difícil existir algum hack desse tipo, pois para mudar o xp a pessoa teria que invadir o servidor da lug e trocar o xp dentro de uns arquivos do gunz.

Mas se ele mudasse o xp iria mudar para todo mundo..

Antigamente existia o power level mas upava pouca coisa, se for verdade espero que postem aqui na web cheats.

Obrigado ! Mais Assim Sera Que n Invento um Que Vamos Supor

meio que inganozo ! ele engana o Sistema Da LUG ! Por Isso Fika Nesse NV ! E A Gente ve! Isso E possivel?

E A proposito Obrigado Por Tentar Me Ajudar!

Link para o comentário

Antigamente diziam que era impossível criar um hack de hp,hoje tem hack de dar até dc e copiar o char de quem você quiser,nem iria ficar surpreso se isso realmente existir.

Mto Bom ! Existe Copiar o Char Nee! Entaum Sera Que ele n usou isso? E Copio De um Amigo nv 80?

Esse De Copiar Copia Tudo ne ? Nv Ropa E Tudo ?

Se Existir Mesmo Pode Me Enviar o Topico Ou Link Pra Download! Fikaria Grato!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahhaha

Man Nao Posta Coisa Inuteis!:yes:

Na Verdade Nem Posta! Vc e inuteu!:yes:

Quais Topicos Importantes Com Debates Legais Sem Flod Vc Fez? Nenhum !

Entaum Para de Atrapalha!

Link para o comentário

cara... eu tenho diversos hacks que minha equipe criou aqui... eu tenho uma equipe de 10 analistas de sistemas eles tem capacidade de criar qualquer hack.. se existe essi negocio de clona char o cara tem que ser uma especie de semi-deus misturado com eisnte ksaoska

Link para o comentário

Gente Muito Obrigado Todo Mundo Tentando Se Achar Seria Legal Mais vamo Fase AssiM! Se Um De Nois Acha n POsta sE N vIRA Merds Dai Passa um Pro Outro Por Msn ! E Fika So nois Com hack ! So Quem Tive Ajudado

Msn : [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.