Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Hackers Funfando "BPT"


xZack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em respeito aos programadores, não poste esses arquivos ai! não adianta falar com esses noobs pq eles usam o hacker pra se mostrar no pvp e pra sacanear os outros! hacker foi feito pra se upar em local isolado, e solo,e nem atrapalhar os outros players! o hacker só dura de acordo com o uso do pessoal! mais infelizmente não adianta pedir pra ter moderação com o hacker, sempre tem um que adora se mostrar e acaba prejudicando ele e aos outros que usam o hacker! e o fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em respeito aos programadores, não poste esses arquivos ai! não adianta falar com esses noobs pq eles usam o hacker pra se mostrar no pvp e pra sacanear os outros! hacker foi feito pra se upar em local isolado, e solo,e nem atrapalhar os outros players! o hacker só dura de acordo com o uso do pessoal! mais infelizmente não adianta pedir pra ter moderação com o hacker, sempre tem um que adora se mostrar e acaba prejudicando ele e aos outros que usam o hacker! e o fim!

 

Sim, mais parece q só 1 pessoa pego o hacker, sendo q hj eh vespera de ano novo, e quase ninguem on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xZack, não funciono o maggot aki fera.

Ataquei e talz mais ta a mesma coisa.

Abrass

 

tem q aperta H pra funfa o speed e block 90% e o END pra abri a janela do mix.

esse maggot publico eh um dos unico q funciona eu to usando ele faz um tempao e ainda n deu ban so pq tem pokos players q tem ele por isso n pode fika postando pq enxe de noob e eh patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai DEUSTANATOS CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO PQ SE N FOSSE ESSE NOON O MAGGOT AINDDA ESTARIA AI TEM NOOB Q SAI PERGUNTQNDO DO MAGGOT IN GAME UM JA PERGUNTOU PRA MIM NEM FIS QUESTÃO DE RESPONDER

OBS: AI NOOB FDP VÃO UPAR PORRA LARGA DE SE MOSTRAR NO PVP PQ HACK NOOB TBM MORRE PVP =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ativa maggot public tenq dexa apertado ''Home'' até aparece la no chat do bpt ''Ligado'' e ''Desligado''........... nele tb tem mix axo q é 'Alt end'' ou so end memso 'Aconselho a n usar a mix :) '' perdi minha armor nela

 

 

Agradeçam n custa nada :)

 

Ah...Nao presisa faze o bug do x-trap no maggot public é so injetar de boa hehePor mim? BPT? Cupa do skilo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo eu loguei e naum vi nada disso

onde eu mudo o reagen

naum sei manow vo sai agora antes q de ban me explica aew onde muda o reagen

 

ei onde é q muda o reagen manow

naum sei muda

eu sei faze aquele bagulho de game.exe daew vai no launcher do bpt e conecta e aew atualiza

issso aew

cheguei num carinha e vi ele usando na cara de pau nem disfarca

quando eu vejo alguem passando eu finjo

uso hp res mana so pra disfarca

ele falo desse simplificado e falo pra min por 259 de reagem

onde eu mudo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha seus noobs que nao sabe usar vou dar uma ensinada'

para usar a dll maggot publico é só tu usar o 4priston injector

e para ativar o maggot publico vc aperta a tecla home para ligar e home para desliga

e a dll decifrador é facil pode ser usado por qualquer injector

espero ter ajudado

nao teria que estar falando isso se o cara nnao tivesse psotado a unica dll q funciona e q nao foi patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara

eu sei usa muito bom o publico

uma pessoa até hoje pervebeu q eu tava usando

e só pq ele tava usando tbm

tem nuub q usa na cara dura

tipo o cara q eu falei aew em cima

qero sabe como muda o reagem do decifrador

o hacker q ocara posto

naumsei como muda e nem to logando com ele por inquanto

pq to com medo de levar ban

me explica como muda manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai caramba inquanto vcs poim por 20 minutos o cara postando no otro forum aew afss

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
powercheats .com.br /forum/ topic/ 94382-maggot-publico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.