xZack 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 DecifradorG3 HP - Res - Mana - Ferreiro By: Decifrador É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiky33 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 :nerd:VOU VER SI PEGAR SI PEGAR CARA TU VAI SER MEU IDOLO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 AFFFFFFF VTNC PRA QUE POSTA O DO MAGGOT PUBLICO VSF MANO O UNICO Q TAVA FUNFANDO AGR VAI SE PATCHED NOOB DO C@R@LHO:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZack 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 AFFFFFFF VTNC PRA QUE POSTA O DO MAGGOT PUBLICO VSF MANO O UNICO Q TAVA FUNFANDO AGR VAI SE PATCHED NOOB DO C@R@LHO:chingando::chingando: OK Anotado, Volte sempre Irei deixar por +5 Minutos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Em respeito aos programadores, não poste esses arquivos ai! não adianta falar com esses noobs pq eles usam o hacker pra se mostrar no pvp e pra sacanear os outros! hacker foi feito pra se upar em local isolado, e solo,e nem atrapalhar os outros players! o hacker só dura de acordo com o uso do pessoal! mais infelizmente não adianta pedir pra ter moderação com o hacker, sempre tem um que adora se mostrar e acaba prejudicando ele e aos outros que usam o hacker! e o fim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oluapesoj 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Algum desses ai dão ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZack 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Em respeito aos programadores, não poste esses arquivos ai! não adianta falar com esses noobs pq eles usam o hacker pra se mostrar no pvp e pra sacanear os outros! hacker foi feito pra se upar em local isolado, e solo,e nem atrapalhar os outros players! o hacker só dura de acordo com o uso do pessoal! mais infelizmente não adianta pedir pra ter moderação com o hacker, sempre tem um que adora se mostrar e acaba prejudicando ele e aos outros que usam o hacker! e o fim! Sim, mais parece q só 1 pessoa pego o hacker, sendo q hj eh vespera de ano novo, e quase ninguem on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amcorporation 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 xZack, não funciono o maggot aki fera. Ataquei e talz mais ta a mesma coisa. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Todos estão com seu hacker! se quiser passar passe via msn, não por aqui! agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZack 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 xZack, não funciono o maggot aki fera. Ataquei e talz mais ta a mesma coisa. Abrass AH esqueci dessa parte olha PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Vc poderia disponibilizar apenas algumas horas pois 20 minutos tem no maximo umas 5 pessoas on , ou melhor passar por msn _________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pcmaamcp 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ´e mesmo manin dexa por 30minutso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesuscristoO 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Man...eu tenho o maggot público, mas não sei pq motivo não funciona o atalho aqui...se puder me manda por mp o que tá fazendo pra pegar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 9 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 xZack, não funciono o maggot aki fera. Ataquei e talz mais ta a mesma coisa. Abrass tem q aperta H pra funfa o speed e block 90% e o END pra abri a janela do mix. esse maggot publico eh um dos unico q funciona eu to usando ele faz um tempao e ainda n deu ban so pq tem pokos players q tem ele por isso n pode fika postando pq enxe de noob e eh patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedezao009 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Manda o hack ai ai eu quero o hack posta ele ai so ou em mando pelo MSN anota ai c kiser [email protected] quero ve em so :tong: quero matar nbs e upar rapidao manda ai :lol: ve c n vacila:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersupra 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 ai DEUSTANATOS CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO PQ SE N FOSSE ESSE NOON O MAGGOT AINDDA ESTARIA AI TEM NOOB Q SAI PERGUNTQNDO DO MAGGOT IN GAME UM JA PERGUNTOU PRA MIM NEM FIS QUESTÃO DE RESPONDER OBS: AI NOOB FDP VÃO UPAR PORRA LARGA DE SE MOSTRAR NO PVP PQ HACK NOOB TBM MORRE PVP =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabiano rosa 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 formula do regen HP aee alguem sab qntu eu ponho de HP no simplificado?? pra nao correr risco de ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psblackout 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Pra ativa maggot public tenq dexa apertado ''Home'' até aparece la no chat do bpt ''Ligado'' e ''Desligado''........... nele tb tem mix axo q é 'Alt end'' ou so end memso 'Aconselho a n usar a mix :) '' perdi minha armor nela Agradeçam n custa nada :) Ah...Nao presisa faze o bug do x-trap no maggot public é so injetar de boa hehePor mim? BPT? Cupa do skilo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexsor14 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 ei esse hacker tipo da ban quando loga com ele ou naum ? naum é keyloger né ? to com muito medo loguei minha conta com ele e to com medo de levar ban peguei lvl 80 onte alguem pode me responder vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesuscristoO 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 aee alguem sab qntu eu ponho de HP no simplificado?? pra nao correr risco de ban? Menos que 150....eu geralmente uso 110, dá um regen legal =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexsor14 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 mas tipo eu loguei e naum vi nada disso onde eu mudo o reagen naum sei manow vo sai agora antes q de ban me explica aew onde muda o reagen ei onde é q muda o reagen manow naum sei muda eu sei faze aquele bagulho de game.exe daew vai no launcher do bpt e conecta e aew atualiza issso aew cheguei num carinha e vi ele usando na cara de pau nem disfarca quando eu vejo alguem passando eu finjo uso hp res mana so pra disfarca ele falo desse simplificado e falo pra min por 259 de reagem onde eu mudo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Olha seus noobs que nao sabe usar vou dar uma ensinada' para usar a dll maggot publico é só tu usar o 4priston injector e para ativar o maggot publico vc aperta a tecla home para ligar e home para desliga e a dll decifrador é facil pode ser usado por qualquer injector espero ter ajudado nao teria que estar falando isso se o cara nnao tivesse psotado a unica dll q funciona e q nao foi patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexsor14 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 olha cara eu sei usa muito bom o publico uma pessoa até hoje pervebeu q eu tava usando e só pq ele tava usando tbm tem nuub q usa na cara dura tipo o cara q eu falei aew em cima qero sabe como muda o reagem do decifrador o hacker q ocara posto naumsei como muda e nem to logando com ele por inquanto pq to com medo de levar ban me explica como muda manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superdt 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 olha ai caramba inquanto vcs poim por 20 minutos o cara postando no otro forum aew afss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se powercheats .com.br /forum/ topic/ 94382-maggot-publico/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miragoro 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 entao DEUSTANATOS me manda teu msn ai e me envia um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados