ﻝσкεя 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Bom hack. Não abusem galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flatronez69 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Depois de alguns segundos o Xtrap pega... alguém me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ﻝσкεя 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 é só fazer o Bug do XTRAP. usando o omega Injector.da uma pesquisada aqui no forum que tem um topico que fala como bugar. não espere as coisas de mão beijada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YaGoOoOoO 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Thank's funfo direitinho, mas que ja tem a ultima Tier Cuidado pra não ta perdendo char a toa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 boa tarde.. bom pessoal.. eu agradeci pelo inject e o hack novo.. mas to com uma duvida que esta me entrigando aki.. algumas pessoas ( nao sei se sao os nubs que peguam o hack e vao se achar em bc) mas.. algumas pessoas tomarram ban em sua acc.. falando que o motivo era o novo hack.. alguma alma poderia me responder se esse hack ou injector poderia ocorrer risco de ban na acc mesmo?? obrigado pela atençao!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ﻝσкεя 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 [Pelo que eu ouvi dizer,o hack que estava dando Ban era o 4priston do Jeison. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 VLW AI CARA.... TAVA PRECISANDO ENCONTRAR GENTE ASSIM COMO VC. foi vc quem o criou? se foi add meu msn ai [email protected] ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 parabéns funfando perfeitamente ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flatronez69 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Buguei o Xtrap como explicado em vários tutoriais aqui do WebCheats e continua não funcionando, alguém me da uma luz? :/ @o Xtrap buga quando o erro do game.exe aparece na tela né? @EDIT: Hack funcionando 100%, muito bom, parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderlann 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 lol vlwzz aew manolo muito bom dps gogo criar 1 de delay ;D + vc é o cara vei!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 mas ele tbm fica falhando o regen... manow add meu msn ai que eu tenho umas sources aki, pra vc editar e deixar o regen sem fail... [email protected] mas ele tbm fica falhando o regen... manow add meu msn ai que eu tenho umas sources aki, pra vc editar e deixar o regen sem fail.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexsor14 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 aew galera vcs saum nuub mesmo aki no pc funfo na primeira tipo eu testei fereiro hp mana e res e deu certo nem usei reset skil e tier up talvez buga e eu perdo minha acc mas eu uso o jeckinjector e ele funfa em todas as dll faiz o bug do xtrap e quando a janela do hacker abrir tem q espera uns 30 s pra clica se naum o xtrap vai pega sempre vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose5588 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 não funciona Windows 7 64 >s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 _ Cara, eu postei em outro tópico seu, e não achei ele denovo pra ver se você me respondeu, se já me respondeu me desculpe, se não faço a pergunta denovo: Tem como você colocar, por gentileza, a opção de tirar o delay de algumas skills pelomenos? Me reponde se é possível ou não, Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietracadillack 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Pessoal me diz se é so aki que acontece isso! Fico uns 15 min no jogo dai da um lag da pohha e some as letras todas que estao na tela! Ai se reloga volta ao normal pelomenos por 15 min ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1992luket 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Cara bem que você poderia atualizar para pegar o hack no windows seven 64bits tb né? é o que eu uso ja usei varios hacks mais n ta funfando este aqui, att pra pegar plis :d muito necessitado; fllw, obrigado pelos esforços do mesmo jeit. :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas589139 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Galera arruma aew pra mim o AdvancedCheat.dll :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dener34 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 aff funfo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabroloco2009 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Puutz, vcs tbm, ñ funfa da primeira vez, e fika falando q o hack jah ta ruim :raiva::raiva: Usa o PerfX e a Dll do Advanced Cheat, uso outro metodo pra burlar o x-trap (que é mais eficiente:p:p, jah teve esse tuto akie na webcheats >> Taste-wolf-love-lion), mas o metodo de dar erro no x-trap tbm funfa, mais dificil, entretando fuunfa !! :nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GL00 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ban... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 mee respondam uma coisiinha sóh . tá dano bam ? ese negosio ?: aki sem problemas com a parte de injetar. agora eu keria saber por^qe já tomei um blok de sete dias agora si tomar outra ehh permman =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 ban... vc levou ban usando Advanced Cheat? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezarzoi3 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 Depois de 15 minutos usandoo BAN ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Não funcional. Trancado! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados