Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advanced Cheat BPT - Regeneração, Ferreiro, TierUP, Reset Skill.


 Compartilhar

Posts Recomendados

boa tarde.. bom pessoal.. eu agradeci pelo inject e o hack novo.. mas to com uma duvida que esta me entrigando aki.. algumas pessoas ( nao sei se sao os nubs que peguam o hack e vao se achar em bc) mas.. algumas pessoas tomarram ban em sua acc.. falando que o motivo era o novo hack.. alguma alma poderia me responder se esse hack ou injector poderia ocorrer risco de ban na acc mesmo?? obrigado pela atençao!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buguei o Xtrap como explicado em vários tutoriais aqui do WebCheats e continua não funcionando, alguém me da uma luz? :/

 

@o Xtrap buga quando o erro do game.exe aparece na tela né?

 

@EDIT: Hack funcionando 100%, muito bom, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ele tbm fica falhando o regen... manow add meu msn ai que eu tenho umas sources aki, pra vc editar e deixar o regen sem fail...

 

[email protected]

 

mas ele tbm fica falhando o regen... manow add meu msn ai que eu tenho umas sources aki, pra vc editar e deixar o regen sem fail..

 

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera vcs saum nuub mesmo

aki no pc funfo na primeira

tipo eu testei fereiro hp mana e res e deu certo

nem usei reset skil e tier up

talvez buga e eu perdo minha acc

mas eu uso o jeckinjector e ele funfa em todas as dll

faiz o bug do xtrap e quando a janela do hacker abrir tem q espera uns 30 s pra clica

se naum o xtrap vai pega sempre

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, eu postei em outro tópico seu, e não achei ele denovo pra ver se você me respondeu, se já me respondeu me desculpe, se não faço a pergunta denovo: Tem como você colocar, por gentileza, a opção de tirar o delay de algumas skills pelomenos?

Me reponde se é possível ou não,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bem que você poderia atualizar para pegar o hack no windows seven 64bits tb né?

é o que eu uso ja usei varios hacks mais n ta funfando este aqui,

att pra pegar plis :d

muito necessitado;

fllw, obrigado pelos esforços do mesmo jeit. :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Puutz, vcs tbm, ñ funfa da primeira vez, e fika falando q o hack jah ta ruim :raiva::raiva:

Usa o PerfX e a Dll do Advanced Cheat, uso outro metodo pra burlar o x-trap (que é mais eficiente:p:p, jah teve esse tuto akie na webcheats >> Taste-wolf-love-lion), mas o metodo de dar erro no x-trap tbm funfa, mais dificil, entretando fuunfa !!

:nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.