WEsley3089 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Bom o dono do Dex Injetor é o matadorss E o Injetor não estava funcioando bem da eu apenas atualizei então os Creditos Vão ao matadorss pelo Injetor e eu pela Atualização e Pelo Tutorial Creditos para o DeTroyd_H Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Print: Tutorial: No Dex Injetor Onde Diz "Processo" Você Coloca a Palavra "Engine.exe" Assim Mesmo Como Eu Escrevi Mais Sem As Aspas! Agora Onde Diz "Procurar" Você Clica e Procure seu Hack(.dll) Feito Tudo Isso, Abra o Combar Arms, Ele Automaticamente Injetará O Hack e Fechara Logo Em Seguida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namikaze01 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ae kde o ScreenShot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Já ja eu posto pq o o site de postar imagens ta ruim Ta ai a imagem qualquer problema me fale por pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
namikaze01 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 ae me add no msn pq eu tirei uma foto i eu vou colocar no imageshack! e-mail:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Mas ja postei a foto nem precisa + naum vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterk66 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 isso funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 @masterk66 Avisado por Flood. Não faça este tipo de comentário, teste você mesmo em vez de perguntar isto. se gostar agradeça. se quiser comentar faça um comentário construtivo. abraços Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Funfa sim pode usar sem medo pq eu atualizei ele direitinho Pode usar sem medo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkZiim 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Testado, tá funfando sim, sem problema. Vlw! Até pq eu precisava de um INJECTOR. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Se gostou mesmo agradeça até pq vc naum agradeçeu por favor agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeTroyd_H 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Ae mlk ta mau explicado melhora isso poe cor nesse topic! Botei na minha Quick flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gah nunes 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Ate que ele funciona mesmo ! Mas prefiro o WC :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baka-sama 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 como faz pra usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Gah nunes Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEsley3089 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Ja arrumei o Topico deixei ele bem colorido do jeito q vc pediu e obrigado por ter colocado na sua Quick ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados