Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Comunicado] Sobre o [Aim Bot] 1/06/2006

huia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem caros Amigos.. Já está em finalizaÃĤÃģo o Aim Bot só falta alguns ajustes para eu colocar para disponibiliza-lo aqui no site "www.cheatsbrasil.com.br". Ele irá ser disponibilizado no Dia 2/06/2006 às 14:00 hrs.

Se quiserem me addcionar no msn: [email protected].

Obrigado Pela AtenÃĤÃģo

huia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: [Comunicado] Sobre o [Aim Bot] 1/06/2006

vlw aew pelo aviso mas prefiria um ain bot que funfe mas blz ve la que eu to precisando mais do que nunca que eu comprei um POWER USE e to jogando na doida vlw aew biggrin.gif

Link para o comentário

seu fdp du kcet por causa do seu ain com mu eu to sem jogar gb a trez dias ja fiz d tudo e mesmo assim naum da p/ abrir olha figura ai, e agora meu com eu fasso p/´poder voltar a jogar eu ate ja baixei "3x" o gb do site dele msm e ate agora nada pohhaaaaa veio vc sacaneo agente msm eim... :?: :?: :?: :?:

a msg diz q naum ah conecÃĤÃģo com o servidor do nProtect

aff

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

vc ta a trez dias sem jogar gb?????isso aconeteceu comigo jah... e melhor vc restaurar o sistema...na data inferior....quer dizer!!! a data em que o gb estava funcionando...so isso ...isso foi uma ajuda!!!!eu fiz isso e deu certooooo..... biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif biggrin.gif

Link para o comentário

para o gb volta a funfa vc tem q pegar um arquivo que esta nessa pasta C:WINDOWSsystem32driversetc, o nome do arquivo eh hosts... o problema eh que vc tem q ter esse arquivo original. Quando aconteceu issu comigo eu peguei esse arquivo hosts no pc de um amigo meu e eu substitui na pasta... E vc, alem de substituir o arquivo hosts pelo original... tambem ira necessitar do arquivo Gamaguard.des de um gb que esteja funfando... dai vc pega esse aquivo do gb de alguem que estaja funfando e substitiu na pasta do seu gb... REinicie o pc e provavelmente ira volta funcionar... (pelo menos na minha maquina voltou)

Issu aconteceu devido ao Server_Emulation que para funfata ele trocava automaticamente ou naum os Arquivos gamaguard.des que se encontra dentro da pagana do GB e o arquivo hosts que encontra aqui C:WINDOWSsystem32driversetc... Resumidamente vc precisa restaurar esses arquivos, ou colokar os originais nele

A ta ai.... pelo menos foi oq aconteceu na minha maquina... voltou ao normal... espero que ajuda vlww

Link para o comentário

vc vai no menu iniciar.todos os programas,acessorios,ferramentas do sistema e depois restauraÃĤao do sistema...se for windows XP..se quiser mais explicaÃĤao me add no [email protected]

Link para o comentário

cara pro gb pegar de novo vc vai no painel de controle e exclui o serve emulation depois resintala o gb comigo deu serto tenta ai se der certo posta ai flw espero ter ajudado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.