Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Autoclick não passa a tela de exp


rubuntu
 Compartilhar

Pergunta

Gente, meu autoclick é o Alessandro10 2.2 configurado... ele funfa de boa, entra, dá pronto e me mântem na sala...só que hoje eu vi, quando termina o jogo, ele não devia passar a janela de exp? retornando ao jogo? COMO ARRUMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mude de AutoClick. Pois esse já vem configurado, então acho eu, que não dá para modificar (à não ser, que queira abrir o arquivo .ini e mecher nos códigos - só faça isso, se souber programas AutoClicks). Existem vários AutoClicks bons no fórum, pesquise e vai achar um de seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mude de AutoClick. Pois esse já vem configurado, então acho eu, que não dá para modificar (à não ser, que queira abrir o arquivo .ini e mecher nos códigos - só faça isso, se souber programas AutoClicks). Existem vários AutoClicks bons no fórum, pesquise e vai achar um de seu gosto.[/color][/center][/b]

Primeiramente obrigado, só que eu não achei nenhum autoclick que funcione, caso conheça um, poderia me mandar o tópico? E outra coisa, se o autoclick já é configurado, o correto não seria que ele já fosse feito pra passar a tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Entam cara, beleza ? Bem vindo ao Fórum também :D

Esse é o auto click mais atual e com todos os bugs concertados - http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/676251-cliquer-2-1-bug-dos-convites-arrumado.html

Se ainda não der, o jeito vai ser se fica andando mesmo :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.