ruanspeci 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 mano ta otimo o seu hack funfou legal aki foi o meu primeiro que funfa mais poe oq o hack tem e oq serve tudo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caboc0 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 bom.... acho q seria melhor ainda se tivesse a super muniçao (pra varar paredes) mas ainda sim, só a facilidade de mira, ta otimo... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 bom.... acho q seria melhor ainda se tivesse a super muniçao (pra varar paredes) mas ainda sim, só a facilidade de mira, ta otimo... :yes: Quem sabe na proxima versão tenha o famoso super bullets. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exteroide 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 alguem me fala o nome da musica do video:ufa::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogarel 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 mesmo lendo o topico e baixando as .dlls ainda nao consegui fazer com que o download seja feito :/ ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 mesmo lendo o topico e baixando as .dlls ainda nao consegui fazer com que o download seja feito :/ ajuda Tente baixar a internet explorer 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodlikemaster 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Levou Meu Traks-Agradecimentos,Topico Otimo,Hacker Funcional e o Aim bot aqui tah funcional 100 %.:aplauso::festa: Video Aula,Tudo Explicado. Sem Falhas!:aplauso::festa: Ganhou meus Agradecimentos,e Continue Assim.:aplauso::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meenoorzinho 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 comooo liga o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 comooo liga o aimbot ? É melhor nao ligar, o aimbot atira no chão. O aimbot está bugado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gozogat 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 fiz tudo oq tu falow mas n deu serto:(:droga::droga::preocupado::preocupado::triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 fiz tudo oq tu falow mas n deu serto:(:droga::droga::preocupado::preocupado::triste::triste::triste: Oque nao deu certo ? Seja mais especifico para eu poder te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuibigBoss 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 O hack ta funfando,só o aimbot que não funfa... Parabens pelo topico... É MEU FÃ?? ENTÃO USE BIG BOSS-THE BEST AGENT OF C.I.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarKastle~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Muito bom o hack. Mesmo o Hack Shield do C.A sendo atualizado, o hack funciona. A única coisa que não funciona é o Aim Bot, mas tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pmzinho 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Jhony aki ta dando um erro de aplicativo.Como resolve?? Um dia antes de dar esse erro tava jogando perfeitamente dps deu esse treco!! Ajuda ai Galera gostei muito do Hack.Se leva meu thk jhony. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosk22 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 POW O SON DA VIDEO AULA E MUITO BOM ALEM DOS CARA FAZE O HACKER OTIMO OS CARA TEM BOM GOSTO PRA MUSICAS HEHEHE:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio090671 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Jhony, tow com o mesmo problema do pmzinho. Tava jogando normalmente e de repente parou de funfar. Segui todos os passos do seu tópico, da instalação do ie8, pacotão até as dll's. Reinstalei mas nada. Ele abre o banner, pede usuário e senha e, qdo digito, abre uma caixa de diálogo do win dizendo que "o StreamLoader encontrou um problema e deve ser fechado." Ah! Tb tentei restauração do sis e não adiantou. Não sei se vai ajudar a resolver minha pergunta mas aparece no relatório: Assinatura do erro - AppName: peblic crack.exe AppVer: 1.0.0.1 ModName: public crack.exe ModVer:1.0.0.1 Offset: 000982f3. Meus thanks adiantados... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=|SERGIPE|=- 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 tava pegando normalmente... de repente acontece isso:suando: sera ki tem como resolver.. obs:apaguei a pasta...descompactei de novo...e nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepakiller 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aqui o mesmo problema... "precisa ser fechado" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SOCORRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=|SERGIPE|=- 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 é tbm deu o erro ai de cima /\,resolve ae pls...:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enriquebaldanza 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 O hack foi patched ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
infernalist15 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 to aki pra pegunta se hj 6/1/2011 ese hack ja ta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mano jhony.~ ja disse mais de 7 vezes q sou seu fan! mais aqui no meu windows 7 mesmo executando como ADM ele n funfa tipo diz q o programa parou de funcionar quando ta dando "verifyng accoun t"saco? pf me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaseminem122 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mano jhony.~ ja disse mais de 7 vezes q sou seu fan! mais aqui no meu windows 7 mesmo executando como ADM ele n funfa tipo diz q o programa parou de funcionar quando ta dando "verifyng accoun t"saco? pf me ajuda ae entao leo ta acontecendo isso com todos q conheço q ja vi cm esse hacker da a msm coisa ele para de funcionar nessa hora n fasso ideia pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alechaito 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Está dando DC, após a atualização do Hackshield então podem desistir vamos esperar a correção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonanato 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Muuito bom, é o unico q sempre funfa sem problemas no meu pc!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados