reesk8 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 mas gostaria de saber se a dll skillz-cf.com.dll pode ser injetada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 mas gostaria de saber se a dll skillz-cf.com.dll pode ser injetada ... A dll é injetada automaticamente quando voce clica STREAM. Não presisa injetala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Punisher~' 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 como resolver o erro : Failed to stream ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denis felipe 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 por que esta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 como resolver o erro : Failed to stream ? ._. Para resolver esse erro é facil : 1. Abra o game anarchy 2. Digite o login e a senha 3. Selecione o jogo ( crossfire ou combat arms ) 4. Clique em SETTINGS 5. Mude delay para qualquer numero diferente de 0 6. Problemas resolvidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ei mais o fps diminue d+ como faz pra aumentar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio.com 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 funfa sim mais o post devia ser apagado jaaa o.o antes do patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Pow cara eu fiz tudo o que vc fez ai quando eu entro no jogo eu aperto deletee nao acontece nada poderia me ajuda. MESMO ASSIM EU VO DA MEU AGRADECIMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chachas 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 pra funfa apaga o arquivo setings dentro d apasta cache e pronto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Pow cara eu fiz tudo o que vc fez ai quando eu entro no jogo eu aperto deletee nao acontece nada poderia me ajuda. MESMO ASSIM EU VO DA MEU AGRADECIMENTO Voce ja tentou executar como administrador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolwlek 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Como Salva as configurações não to conseguindo salvar Manda mensagem particular como salvar pfv me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyfenix 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 funfo sim muito bom ___________ Membro Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Como Salva as configurações não to conseguindo salvar Manda mensagem particular como salvar pfv me ajuda Como assim salvar as configurções ? Seja mais especifico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme2896 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Cara muito bom , gostei pakas , porque meu anti virus o AVG naum acusou nenhum virus Levou meu Thankz , mas aeee , tipo eu dexo o CF no modo janela e fica ruim de editar o hack , tenta arruma ele pra resolução do Window Mode ok ... falows lek brigadão E tbm o hack as vezes apresenta erros , como por exemplo , tem carinhas que o box e o aimbot naum pegam ! S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio.com 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 quando inicio o cross no meu note windows 7 ele nao aparece continua falando pra inicar o cross fire no hack tipo nao muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 quando inicio o cross no meu note windows 7 ele nao aparece continua falando pra inicar o cross fire no hack tipo nao muda nada Execute como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
portugs 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 to com o erro numero 1 as bolinhsa vermelhas la intalei o internet explorer 8 mas n resolvel e agora oq fasso?intalei e reinstalei o ahgck varias vezes. Obs:Reiniciei o pc dps q intalei o explorer fiz tudo certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriananurse 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Funfo Manolinho _______________ Membro Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13raf13 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 funfo thanks _______________ Membro Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozao111 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Funfo cara vlw!! :D ____________ Membro Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcio.com 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Execute como administrador. Nem como adminstrador funcionou.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoveni 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_Villa 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Vei aki funfo vlw mano! mais tenho uma duvida como eu seleciono as opçoes no menu? aki não da para clikar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnnyscc 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 vlw mano, te amo!! funfo aki e nem da disconnected. ________________ Membro Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Nem como adminstrador funcionou.... Baixe TODOS os arquivos desse tópico : Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados