Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro Menu 3.8 Atualizado 31/12 - Sem DC - Crosshair, Nx Chams e muito +!!

Posts Recomendados

DLL nao encontrada,e o mesmo que o outro,:fuck:

Desative o Anti Virus que fara com que a DLL não suma do nada !_!

@Topic

So Precisa formatalo Melhor Mas o Hack Esta Funcional

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu noob acha que engana qualquer um com uma dll de bosta hack! Se eu for quere hack falo com meu amigo ele me passam e eu posto aqui na web nao preciso de vc pegando a senha da minha acc :fuck: que sabe vc ai é muito otario se pelo menos soubesse usa o photoshop! Acessem ai hack super atualozado até dia 12 do 2 .

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/681465-hacks-com-pacotes-de-ano-novo-e-natal-super-atualizados.html#post3028345:yes:

Link para o comentário

nao funfaaaaaaa

Tipo, eu desativei anti virus, fiz a msma coisa no video e nas imagens, mas quando vo abrir o combat arms da um erro mas abre, e quando aparece a tela de logar n aparece nda :/ q erro é esse ? :confused:

Link para o comentário

da zero pra ele ta com erro no framework e reclama do hack aconselho instala o framework denovo e quem ja tem o allessandro 3.7 so baixa a dll do hack mais uma coisa aki em casa so da para baixa e usa o hack com o anti virus desligado e tbm na dll do hack tem trojam alguem me explixa pq?

msm assim funfo aki so akela mira fixa q e lixo nao serve pra msm assim thx:yes:

ta funfando sim mais eu so baixei as dll´s do hack thx funfa sim

Link para o comentário

GALERA, ISTO É UM ERRO QUE ELE FALTOU NO TUTORIAL.

SIGAM OS PASSOS DESDE O COMEÇO:

1-Baixe as dlls e o injetor

2-Vai vim 4 dlls, voc arrasta 3 para a pasta do windows system32 e a outra, qe tem o nome de alessandro 3.8 voc arrasta para a pasta game dentro da combat arms

3- faça copia das 3 qe estao na pasta do windows e coloqe tambem na pasta game do combat arms

4- abra o injetor.

5- em nome do processo coloque Engine.exe

6-Selecione injeatar automaticamente

7-clique em carregar nova dll e selecione apenas a dll Alessandro3.8

8-Abra o combat arms e espere carregar.

9-Clique em insert

10-o menu vai abrir, mecha nela com as setas ↑↓→←

Espero ter ajudado, por favor dono do tópico. edite o topico principal para agilizar.

Link para o comentário

@marciotibiric

Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

@felipemrt2

Notificado por Flood. Não faça esse tipo de comentário, só poste se for realmente necessário Se teve algum problema, diga qual teve para que alguém possa lhe ajudar.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

aff ta cheiro de vírus essa merda, nao baixe

por favor não me diga "são vírus falsos, nao vai danificar seu pc"

logico que vai

se vc é troxa o bastante pra acreditar nesses caras, não sei nem o q dizer pra vc

o cara ia perder um puta tempo, fazer esse topico super bem organizado, a troco de nada?

um hacker vai perder a oportunidade de por um virus no seu pc?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.