Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus

TheMatvyenko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu cara!

Topic ta de parabens bem organizado!

Acho que merece fixo![/color]

....................................................................................................................................................................

Só complementando!

Aqui o que eu fiz pra arruma meus disconnecteds

PS: TALVEZ NAO FUNCIONE PARA TODOS, PRA MIM FUNCIONO E TO FELIZ

Galera eu to fasendo o mesmo metodo que uso pra usa o MPGH sem toma DC.

É ta funfando!

Joguei 3 horas direto sem toma disconnected!

Pra quem nao sabe e assim:

1: Tenha certeza que os arquivos do TGS tao na pasta mss e nao na pasta do combat arms direto

2:Entre no jogo normalmente ate a parte do Login. Nao faça o login!

3:Minimize o C.A

4:Va até a pasta do C.A e entre na pasta HShield e selecione todos os arquivos .dll, a pasta uptade e os arquivos HSUpdate e HSUpdate.env

5:Recorte os arquivos selecionados

6:Crie uma pasta com um nome qualquer na pasta do Combat Arms, e cole os arquivos recortados la.

Agora volte para o jogo, se logue e jogue a vontade!

IMPORTANTE!!

QUANDO VOÇE SAIR DO JOGO, VA A PASTA AONDE VOÇE COLOU OS ARQUIVOS E COPIE-OS DEVOLTA A PASTA HSHIELD, AONDE ELES ESTAVAM ORIGINALMENTE!! SE VOÇE NAO FIZER ISSO O JOGO NAO VAI ABRIR DEPOIS!!

QUANDO FOR JOGAR NOVAMENTE REPITA OS PROCEDIMENTOS!!

Se nao funfar postem aki!

Aki em casa funfou q eh uma beleza!

Abç//

CREDITOS okynawa (TO REPITINDO AKI PQ O TOPIC DELE FOI FEXADO..)

Aqui nao deu certo nao.

Mais quando eu coloca na pasta qualquer eu tenhu q deleta da pasta HSHIELD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao deu certo nao.

Mais quando eu coloca na pasta qualquer eu tenhu q deleta da pasta HSHIELD?

Sim. No video eu falei "recortar" por que recortar faz o mesmo que mover..

Mas se voçe quiser copiar e colar na pasta qualquer pode..

Mas na esqueça de deletar da pasta HShield.

Link para o comentário

po o heck estava funfando bem ate eu achar o bypass 1.5

que postaram ai >

eu abaixei eloe e esecutei

mais acabou com meu heck ñ ta funfando mais eu acho que e

o d3dx9_35!

vc tem um para mi oferecer

serei muito grato!

:D

Link para o comentário

Aew Kra Primeiramente queria te AGRADECER por esse TUTO DAORA q vc fez...Pq foi a primeira vez q consegui EXECUTA um HACK Na Minha VIDA...Mas tem o Problema dos DESCONECTED..Eu tbm ja vi o Tutorial pra tenta Tira esses DC mas dura só um Poukotipow 1Hora e dps Desconecta..Sera q vc nau teria Outro Modo de Akbar com ESSES DC XATOS???

Responda Rápido, Grato Lucas

BY: Atomic

Link para o comentário

po o heck estava funfando bem ate eu achar o bypass 1.5

que postaram ai >

eu abaixei eloe e esecutei

mais acabou com meu heck ñ ta funfando mais eu acho que e

o d3dx9_35!

vc tem um para mi oferecer

serei muito grato!

Ola.

Primeiro, exclua todos os hacks , bypass, e etc que estiverem na pasta do Combat Arms.

Agora baixe o TGS. Os arquivos d3dx9_35 e d3dx9_39 ja estao incluidos no arquivo.

Copie os dois para a pasta do Combat Arms, e os outros 4 arquivos para pasta mss.

Qualquer duvida leia o tutorial ou assista o video tutorial.

Abç

Aew Kra Primeiramente queria te AGRADECER por esse TUTO DAORA q vc fez...Pq foi a primeira vez q consegui EXECUTA um HACK Na Minha VIDA...Mas tem o Problema dos DESCONECTED..Eu tbm ja vi o Tutorial pra tenta Tira esses DC mas dura só um Poukotipow 1Hora e dps Desconecta..Sera q vc nau teria Outro Modo de Akbar com ESSES DC XATOS???

Responda Rápido, Grato Lucas

BY: Atomic

Ola.

Infelizmente o problema do D/C nao tem uma solução definitiva. O metodo que eu expliquei para tirar o D/C pode funcionar por algumas horas ou mais, mas isso depende de PC pra PC.

Quando tiver um metodo difinitivo pode deixar que postamos aqui.

Abç

Link para o comentário

Vcs nao se cansam de ver que muitos funcionam blza, e outros muitos ficam dando DC?? e outra, nao fomos nos que criamos...foi o WebSite da TGS que criou o hacker...veio fudido, dando DC, encontramos a melhor solução ate agora, pelo menos, funfa pra min, pro Daryus....e pra um monte de gente, agora...eu nao vou ir ae na sua casa e faze pra vc neh

Qnd eu entrei nessi Forum e pedi um hacker, e reclamei de outras coisas...acabei levando tapa na cara...e vi que se quisesse ajuda, teria que retribuir, entao tenha paciencia filho, nao somos profissionais...somos so uns "Zé ninguem" que resolveram os problemas de muitos, e estao tentando resolver o problema de muitos outros!

Link para o comentário

aff feito tudo como no tutorial de tirar as dll e tal coloca em otra pasta entra no jogo depois logim e tal mesmo assim jogo cai do nada aff arruma esse tgs assim nao da a gente fica esperando ai um tgs bom de vcs esse ta uma inhaca de gato nem da pra joga direito 1 sala q vc entra da dpois tiro cs da cd em vc ai eh fods

cara eu fis como ta la no tutorial umas 10 veses da sempre mesmo erro ca cai do nada afff sem comentes nem da pra joga 1 sala q vc entra da 3 tiro jogo cai asssim eh fods

vei....tu reclama d+++ hein....meuuu o hack ta aee..eu jogo com ele normalzao...para de ficar reclamandooo um pocoo...os mlk deram um duroo pra pegar o hack e vc fica ae soh reclamando!!!participo de um site Hack pra combat arms, mais eh americano e lá tem q pagar pra usar o hack e aqui nao...ta tudo na maoo...entao pare de reclamar um pouco!!

Link para o comentário

pow o post e otimo !!! muito bom mesmo !!!

por favo cando eu jogo com tgs o tomando dc toda hora fiko nem 5 m jogando tem como resoulver isso!!!

bem antes q falem !!! Não estou reclamano e nem criticando so to quero saber pra aprimorar o uso do tgs ok !!!!

muito grato ok !!!

Link para o comentário

ele até funfa, mas tem hora q o jogo abre e ja fexa com ele,...

Nao sei o q eh...

tem mais um problema aqui,qq hack q eu ponho, passa um tempinho aparece assim " the connection has ended" e o jogo fexa... alguem pode me ajudar..

abraços...

Link para o comentário

o meu ta com um problema que ele ta caindo a conexão dentro do jogo e estou usnado hack

Pela decima quintagesima sentesima vez!!!!!!!!!

Procure por tutorias de como nao tomar D/C!!![

Nao adianta só postar que ta com problema procure voçe mesmo uma soluçao!!

Link para o comentário

Pou, o cara que o hacker dado, mastigado...nao quer que eu va jogar ae pra vc enqnt vc bebe uma cristal babando no sofa vendo Balanço Geral??

Pou cara, ja tem uns 10 caras fazendo a mesma pergunta, se fo faze a mesma pergunta, procure ae no topico, ja devo ter respondido ela ¬¬'

Link para o comentário

PAH E PUM:

mano funfa mas depois da disconect..

como faz?

vlw

bom tro...

Se continuarem a postar coisas asssim, eu nao vou mais responder nada!

Voçes nao sabem procurar pro si mesmos nao!??

No proproio topico tem um tuto sobre isso!!

Aposto que voçes só entram no topico procuraram pela palavra "DOWNLOAD"

Clicam e saem!!

Depouis vem aqui fazer perguntas inuteis que ja foram respondidas mil vezes..

Pelo amor de Deus..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.