Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus

TheMatvyenko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nao to Conseguindo Executar o "tgs_pub_iniedit.exe" ta dando erro

gs 3.0.9[/color][/size][/size][/color][/font]

Funções do Hack :

Cham ( Wallhack ) - Ver Atravez das parades.

Crosshair Hack - Uma mira melhor.

Nametag Hack - Aparece o nome do inimigo.

No Fog - Sem Névoa.

No Recoil - A arma não da "coice".

No Spread - A bala ira sempre para o local que você mira.

Tutorial de instalação :

1º Extraia todos os arquvos do rar tgs 3.0.9 ( contido no Hack-Pack ByTheMatvyenko.rar)para a pasta do Combat Arms

2º Execute o arquivo "tgs_pub_iniedit.exe" e digite assim:

Username: WebCheats ; password: webcheats

3º Envie o arquivo "mssp.flt" para a pasta mss.

OBS : Não é recomendavel salvar "tgs_pub_iniedit.exe" na pasta do CA, as veses ele é detectado como hack

Pronto!

Usando o Hack :

1º Inicie o CA normalmente

2º Aperte "insert" para ativar ou desativar algum hack

Segundo método de instalação :

1º Ao invés de você extrair os arquivos para a pasta mãe do combat arms, extraia na sub pasta mss (OBS: os arquivos "d3dx9_39.rar e d3dx9_35.rar" devem ficar na pasta do CA).

2º Siga o passo 2 do tutorial normal.

Video Tutorial :

Importante

Sempre que você sair do CA coloque os arquivos de volta na pasta HSHIELD, para iniciar novamente repita todo o processo.

Video Feito por DariusXXY Obrigado :D

Recruit Hack

Função do Hack:

Você Poderá entrar no server "Jackson[Recruit]" mesmo estando em lvl alto.

Tutorial :

1º Extraia o executavel "Recruit Hack.exe" para uma pasta de sua prefêrencia e execute ele.

2º Execute o CA

3º Na hora de selecionar os Servers aperte "C" .

OBS: Você pode executar o "Recruit Hack.exe" após ter logado no CA, mas antes de entrar num server.

Pronto!

Download do Pack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Pack:

Download somente do hack Tgs:

Scan:

Programas nescessarios para o funcionamento do hack:

Nem sempre é nescessario baixa-los só baixe-os se houver algum problema.

Latest Microsoft D3D/DirectX Run-time files:

Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package

Não nescessita de scan, links diretos da microsoft.

Sempre que um novo tgs seja lançado irei postar aqui.

E sempre irei autualizar o tópico com novas informações.

Se gostou do tópico agradeça.

Se achou algum erro me avise.

Todos arquivos foram baixados de seus devidos sites por isso não a créditos.

pq Sera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew!

:p aew hackeada!!! :p:D:p blz? esse hack me parece interessante o atualizado do MPHG dava DC direto e como aqui é melhor e é em portugues (e o pessoal é mais dedicado a servir o melhor para os melhores :D) eu resolvi testar. agora estou reinstalando o CA para garantir que n de erro e depois vou instalar =D vlw ai galera :cool:

Link para o comentário

Okey, qualquer duvida estamos aqui...so nao espere por respostas na hora...pq pelo menos eu e o Daryus, que estamos respondendo por alguns erros, nao temos hora marcada pra passar por aqui...postando sua duvida a qualquer hora...ele podera ser respondida a qualquer hora, mas nao se mate, nao demoramos, de hora em hora eu minimizo meu CA eu dou uma olhada aqui no Forum!

Nao se preocupe com o grau do seu erro...fazemos de tudo para tentar tirar as duvidas de nossos membros!

Link para o comentário

Funfouuuu!!!!!!!!!!

aeewwwwwwwwwwwww blz pessoal!!!! eu consegui alem de fazer funfar ( agradecimentos especias ao criador do topico pelo video) eu consegui n levar DCvlw aew pessoal!!!!!!!! MAS! Depois de um tempo que eu to jogando o Cham começa a piscar e vai ficando fraco e depois fica forte ai atrapalha um pouco né? mas o nometag da uma ajudinha mas emfim se vcs souberem como n deixar o cham piscando me avisa por favor, postem aqui no tópico msm eu vou ficar on.

Link para o comentário

Seguinte: Peguei, fiz tudo no TGS como foi dado as ordens... Mas antes que eu possa sequer dar login, o jogo fecha sem mensagem de erro. Fiz os procedimentos falados ali, continua na mesma, pra não mencionar as vezes em que nem a primeira parte abre (Fica sem conexão com o server).

Nas poucas vezes que chegava a tela de login, alt+tab, fechava o jogo de novo... Até agora só deu pra entrar no jogo umas poucas vezes, sendo que, entrando em uma sala, só posso ficar nela se não o jogo sai. Isso sem mensagens de erro, sempre.

Já tenho todos os programas necessários, segui as regras na risca, troquei os arquivos de lugar milhões de vezes... Nada e mais nada. Somente o MPGH está funcionando sem dar problema, mas que ele é bastante pior se comparado com o TGS.

Alguma idéia do que mais pode ser feito? Tentei até usar técnicas ninjas, mas só consegui o CPU amassado. Pelo menos desestressou.

Link para o comentário

Seguinte: Peguei, fiz tudo no TGS como foi dado as ordens... Mas antes que eu possa sequer dar login, o jogo fecha sem mensagem de erro. Fiz os procedimentos falados ali, continua na mesma, pra não mencionar as vezes em que nem a primeira parte abre (Fica sem conexão com o server).

Nas poucas vezes que chegava a tela de login, alt+tab, fechava o jogo de novo... Até agora só deu pra entrar no jogo umas poucas vezes, sendo que, entrando em uma sala, só posso ficar nela se não o jogo sai. Isso sem mensagens de erro, sempre.

Já tenho todos os programas necessários, segui as regras na risca, troquei os arquivos de lugar milhões de vezes... Nada e mais nada. Somente o MPGH está funcionando sem dar problema, mas que ele é bastante pior se comparado com o TGS.

Alguma idéia do que mais pode ser feito? Tentei até usar técnicas ninjas, mas só consegui o CPU amassado. Pelo menos desestressou.

Dark Sun

Cara to com o mesmo problema!! mas abrindo o jogo algumas vezes ele acaba entrando!! e realmente o MPGH ta funcionando bem so Ñ tem o nome da galera aparecendo o q prejudica um bocado o jogo!! eu notei tb q a quantidade de "DLL's" vai aumentando!! e deleto a maioria pq ñ sei mais quais são as originais!! a sim!! fora q depois de uns 4 jogos o jogo fecha do nada!! ñ sei pq!! bom!! ainda acredito q isso é algum problema do server relaciona com o Antihack!! e espero q tenha solução!! mas.. sei la ne!! bom por enquanto eu acho q vo voltar pro MPGH!!

Link para o comentário

ei Cheatrulez, veja se tem todos os programas necessarios para rodar o TGS, o microsoft Framework 3.5, verifique ae, tlavez vc tenha todos os programas, mas com patchs antigas, veja se estao todos atualizados!

pow galera o meu so vive saindo do jogo o que deveo fazer para acabar com isso

Siga o Tutorial no inicio do Topico, la explica tudo perfeitamente, qualquer problema, poste aqui....verifique bem se esta seguindo o Tutorial corretamente! Faça as etapas e repite-as verificando algum erro!

e Tbm veja setem todos os programas que necessita para rodar o TGS,

Dark Sun[/font][/size][/center]

Cara to com o mesmo problema!! mas abrindo o jogo algumas vezes ele acaba entrando!! e realmente o MPGH ta funcionando bem so Ñ tem o nome da galera aparecendo o q prejudica um bocado o jogo!! eu notei tb q a quantidade de "DLL's" vai aumentando!! e deleto a maioria pq ñ sei mais quais são as originais!! a sim!! fora q depois de uns 4 jogos o jogo fecha do nada!! ñ sei pq!! bom!! ainda acredito q isso é algum problema do server relaciona com o Antihack!! e espero q tenha solução!! mas.. sei la ne!! bom por enquanto eu acho q vo voltar pro MPGH!!

Essa daeeu nunca vi, arqvos "DLL" se multiplicando, isso deve ser virus, ou, vc deve estar copiando da pasta original para a criada, preste bem atenção, vc tem que recorta-las para a nova pasta ( de preferencia no Desktop) , ja faz 3 dias que meu TGS funfa blza, eh so seguir direitinho o Tutorial....aa, e outra, nao passe o AVG pelo TGS, tem alguns trojans ( inofenciveis ), eles sao para o proprio funcionamento do Hacker!

Realmente, o Tutorial diz tudo certinho, nao tenho muitas opções de respostas a vcs pois, nao sei se fui o primeiro, mas tive a ideia de fazer pra nao tomar DC, como dizia no Topico do MPGH, deu certo, nao tive mais problema de DC por muito tempo, as vezes me CA da erro e precisa ser fechado, sei que eh o hacker, mas antes disso, jogo de 3 a 4 horas diretas de jogo! como nao tive problemas, as soluções que encontrei foram essas dae, siga o Tutorial, verifique se tem todos os programas Atualizados para rodar o hack...ou se for o caso, reinstale seu CA!

Link para o comentário

Não é exatamente uma multiplicação o que acontece... Alguns arquivos simplesmente não podem ser recortados dali.

Vou reinstalar o CA mais uma vez, procurar mais patchs e ver no que dá... Se não resolver hoje, MPGH que vá mesmo... Pelo menos nele dá pra jogar. Por enquanto acho que o problema é o bypass do TGS que faz isso.

Link para o comentário

Veja o Tutorial em video, e olhe como eh ctz que os arqvos uqe necessariamente vc precisa recortar, podem todos ser recortados sim

Agora, o login e a senha, se coloca eh nos settings ( Login: WebCheats, senha: webcheats )...depois, abra o TGS_inedit, ae sim vc configura como queira o chams e tudo mais do TGS!

Link para o comentário

aff feito tudo como no tutorial de tirar as dll e tal coloca em otra pasta entra no jogo depois logim e tal mesmo assim jogo cai do nada aff arruma esse tgs assim nao da a gente fica esperando ai um tgs bom de vcs esse ta uma inhaca de gato nem da pra joga direito 1 sala q vc entra da dpois tiro cs da cd em vc ai eh fods

cara eu fis como ta la no tutorial umas 10 veses da sempre mesmo erro ca cai do nada afff sem comentes nem da pra joga 1 sala q vc entra da 3 tiro jogo cai asssim eh fods

Link para o comentário

Mano o problemas nao eh esse TGS, e sim seu computador ou voçe que fez alguma coisa errada, por que tem varias pessoas utilizando normalmente o hack..

Entao tenha certeza que seu PC ta em ordem e que voçe fez os passos certos.

Procure na area de COMBAT ARMS TUTORIAS , tem um metodo pra tirar D/C um pouco diferente, veja se funciona pra voçe.

Feliz natal

Link para o comentário

Não sei se alguem já deixou essa idéia + ai vai... estava vendo aqui o video-tuto e para facilitar ainda + a vida da galera, é só criar um .bat para mover os arquivos para outra pasta... e um outro para voltar para a pasta certa...

Vou fazer uns testes aqui e já posto para vocês... caso alguem queira ajuda em alguma coisa do tipo é só falar...

Ta pronto... vou postar no Rapidshare e sem scan... porque é coisa atoa... posso até postar o Código se ficar mais fácil...

Download dos bat

RapidShare: Easy Filehosting

Flw ae galera!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.