Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus

TheMatvyenko
 Compartilhar

Posts Recomendados

To tentando fase o tuto em Ingles tambem..

Ta meio foda mas acho q sai..

Mas nao vo fase com audio nao..Vo fase escrito..

Abç[/color]

ei darius caso vc não consiga me avisa q eu faço

passa seu msn ai a gente troca melhor as informações

eu axei os links q nao estao kebrados

não precisa pegar não

Valeu cara!

Topic ta de parabens bem organizado!

Acho que merece fixo!

tu e o cara....vlw...por tudo e qualquer novidade eu aviso por mp

Valew.

E mais o topico ja ta fixo.

So pra não passar despercebido, nesses eu baixei estes arquivos e possuem trojan. So to avisando pra ninguem chorar depois =)

São virus inofencivos para o própio funcionamento do hack.

Esse hacker do server de recruta vc entra como recruta ou aparece sua patente mesmo ???

Aparece sua própia patente

mas os noob nem percebe rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker do server de recruta vc entra como recruta ou aparece sua patente mesmo ???

NUm funfo aqui comigo, deu certo com vc aew ? Como vc fez ?

entre no jogo e antes de escolher o server

aperte "alt+tab" abra o hack

volte ao jogo e aprte "C" pronto vc pode entrar no recruit server

Link para o comentário

Kra o tópico ta manero

tem tudo

agora vamos liberar pros gringos vai fikar d+

mas eu li um aviso no site da TGS e eles disseram q essa semana eles postam um fix ou nova versão do tgs.

mas eu to jogando sem problemas

Link para o comentário

Se acontecer isso é só atualizar o topico ..

...........................................................................................................................................................................

Ae pessoas..

Aqui o video-tuto em versão em Inglês..

Pros gringos do forum..

hehehe

TA AE!!

Link para o comentário

Kra parabens nao vo postar aki no forum pq nao precisa entao vou ver se divulgo ele

ei tem como vc passar seu msn?

ai a gente ia sempre atualizando

legal tem até um blues de msuica ambiente kkk

"i almost forgot[..] lol rsrs

Link para o comentário

Cara mais esse Recruit Hack se pode ter certeza se tive GM ou alguem ta Nexon na area é ban na certa, prefiro ficar só mesmo com o tgs! Mais bom topico, bem organizado e explicado! ~Fixed~

Obrigado

Demorei para fazer esse topico

é vdd, a cahnce de tomar é media pq eu uso ele bastante tempo.

Link para o comentário

Ae, o tópico ta show mesmo...e encontrei o problema que tava dando no meu pc =/

vcs nem vao acreditar....¬¬'

meu firewall tava desativado faz 3 dias ¬¬'....nao sei como ele ainda ta funfando huaHUAhua, MAS JA ATIVEI AGORA TA BLZA, FIRMAO!

e boa mesmo, ta ajudandotodo mundo essi topico...um dos melhores que ja vi aqui no Forum explicando como usar, como diminuir os problemas,

creditos para Matvyenko e DaryusXXY

Link para o comentário

Cara...vc disse que nao entrou, masss....nao disse oq vc fez...e como vez pra tentar usar o hacker....acho que eh assim, eu tbm esqueço as vezes...vc tem que deixa os arqvos na pasta normal....primeiro vc entra no jogo, na tela de login que vc vai minimizar o jogo e trocar os arqvs de pasta entendeu =/

Bem se for isso...ou entenda por aqui, ou releia o Tutorial com bastante atenção!

Link para o comentário

tipow...coloca o hack normal...tudo na sub-pasta mss do seu Combat Braços ( ahuHUAhaHUHUA...adoro essi braços)

com exceção dos dlx35 e dlx39 que ficaram na pasta do ca normal....ae vc entra...se nao der pra entra na tela de login tem algo errado...certifique-se....tire tudo de hacker do seu CA...tudo mesmo, se tiver uma pasta do TGS guardada, tire tudo inclusive o TGS que ta no ca...ae sim vc coloca certinho os arqvos do TGS na sua pasta!

AE vc tenta faze...se nao der certo, procure novas respostas aqui mesmo no Topico...ou post novamente pedindo ajuda, tentaremos de tudo para ajuda-lo, pedimos apenas que tenha paciencia!

Daqui uns 15 minutos eu volto!

Link para o comentário

Ae, o tópico ta show mesmo...e encontrei o problema que tava dando no meu pc =/

vcs nem vao acreditar....¬¬'

meu firewall tava desativado faz 3 dias ¬¬'....nao sei como ele ainda ta funfando huaHUAhua, MAS JA ATIVEI AGORA TA BLZA, FIRMAO!

e boa mesmo, ta ajudandotodo mundo essi topico...um dos melhores que ja vi aqui no Forum explicando como usar, como diminuir os problemas,

creditos para Matvyenko e DaryusXXY

noss q estranho, mas oq importa é q volto a pegar

brigadão kra

valew por estar ajudando por aki tbm

Link para o comentário

nao, agora pega blza...antes caia de 30 em 30 minutos...agora ta blza...depois me passa o endereço do TS que vcs usam...tenho o TS aqui em casa. falta so o servidor que vcs usam...agora a noite, depois que eu chega da cachaçaria da casa da minha sogra...eu vo entra no CA, espero vcs la, se puder me passar via MP ta blza...ae eu vo entra la pras 1!

Link para o comentário

TheMatvyenko, to fazendo tudo do jeito q vc explica e mostra no tutorial, so q qnd sai da tela do incio q vai pra tela do LOG ON o jogo fecha antes do LOG ON! Q diabos e isso? Se puder me dar uma força! Agradeço desde ja!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.