Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tgs 3.0.9 Completo com todos arquivos nescessarios+Recruit Hack de Bônus


TheMatvyenko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package

 

Pow... ja baixei tudo q tava ai... so q o seguinte so falta

 

Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package

 

pra instala... mais qt eu baixo.. eu vou instalar visual C++.

 

ante terminar a instalaçao aparençe a parada assi

 

( .\install.exe não é um aplicativo Win32 válido. )

 

so falta essa pow pra instala... e nao quer da certo ;/ alguem pode me ajuda plx oq houve essa poxa ai :(

 

 

DariuXXY

 

ajuda aew.. tu sabe como posso resolve esse MVCRP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera é o seguinte..recoroto os arquivos da pasta hshield e colo numa pasta criada no desktop!!

 

Só que agora ta dando disconnect!!!antes não tava dando não..tava normal!!

 

Alguem pode ajudar aew!!

 

Se quiserem podem add no msn

 

[email protected]

 

abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vlw msmo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

ow da tando um erro assim eu fiz tdo q mando nauim eh deswconect eh..."fail to update protection modules " ErroCode [0x00000002] "

 

 

 

me ajuda pliiiiiiiis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera é o seguinte..recoroto os arquivos da pasta hshield e colo numa pasta criada no desktop!!

 

Só que agora ta dando disconnect!!!antes não tava dando não..tava normal!!

 

Alguem pode ajudar aew!!

 

Se quiserem podem add no msn

 

[email protected]

 

abraços a todos!

Voçe quer dizer antes de começar a recortar e colar os arquivos, ou antes tipo uns minutos atras!?

 

Baixai essses dois arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque os dois arquivos na pasta do Combat Arms. Agora sempre que entrar no jogo, na parte do login minimize o C.A e execute o "tirar D/C" , e quando for sair do C.A, execute o "voltar ao original"

 

Tente ae..

Abç

 

 

cara vlw msmo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

ow da tando um erro assim eu fiz tdo q mando nauim eh deswconect eh..."fail to update protection modules " ErroCode [0x00000002] "

 

 

 

me ajuda pliiiiiiiis

 

Faça o mesmo que eu falei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tava tudo legal até meu team começa ganha quando chega no 100 o server cai pq? q erro de disconect é esse :´(

eu jogo sem o tgs mas quando entra algum hacker no jogo q eu vo usa quando ta ganhando o team kika

AAAAAA E EU JA TENTEI O TUTORIAL DE DISCONECT

 

 

 

VLWS AI DARIUS VOCE ME AJUDOU MUITO COM O PROGAMA DE EXTRAIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remover Formatação do Texto

 

Negrito

 

Itálico

 

Sublinhado

 

 

 

 

Inserir Link

 

Inserir Imagem

 

Adicionar Palavras Chave

 

 

Trocar Modo do Editor

Pow... ja baixei tudo q tava ai... so q o seguinte so falta Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package pra instala... mais qt eu baixo.. eu vou instalar visual C++. ante terminar a instalaçao aparençe a parada assi ( .\install.exe não é um aplicativo Win32 válido. ) so falta essa pow pra instala... e nao quer da certo ;/ alguem pode me ajuda plx oq houve essa poxa ai :( add meu msn e me avisa la pq eu nao vejo direito aki ;x [email protected]

Razão para Editar:

Postando Mensagem - Por favor Aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Ajuda Favor ele sai depois de 5 minutos ou menos lek

 

Ae Lek Depois de menos de 5 minutos sai do jogo o combat arms lek Me ajuda:confused:Me Ajuda !!

 

Ajuda Ae lek ta Saindo do Jogo Depois de 5 minutos sem da erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera vcs são os anjos dos hackers tutorial perfeito tudo perfeito mesmo,mas ocorreu um pequeno erro,é no meio do jogo fika desconectando o CA eu ja tentei fazer o esquema do HShield ( recortar la tal tal) mais mesmo assim fika dando desconect gostaria q alguem ai pode me dizer pq fika dando desconect e alguma dica ai pra eu arruma esse erro!!! VLW POR TUDO AI E ABRAÇOS GALERA!!!

 

Aguradando Respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber como habilito o sangue....

 

lá em configuraçoes no C.A fui em settings e já tentei habilitar o Blood Efect + ele ta OFF e não posso Por (ON)

para sair o sangue....

 

Ajudem plz.

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nao consegue fazer o metodo de troca de arquivos, vou postar a pasta HShield.

 

link download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

link scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Como fazer: Apague a pasta HShield inteira da pasta combat arms e substitua por esta aqui.

 

Agora tentem fazer a troca dos arquivos, como manda la em cima. Espero que funcione.

 

Eu quero saber como habilito o sangue....

 

lá em configuraçoes no C.A fui em settings e já tentei habilitar o Blood Efect + ele ta OFF e não posso Por (ON)

para sair o sangue....

 

Ajudem plz.

__________________

 

Amigo deve ser sua placa de video, ou alguma coisa relacionada. area errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow galera é o seguinte..recoroto os arquivos da pasta hshield e colo numa pasta criada no desktop!!

 

Só que agora ta dando disconnect!!!antes não tava dando não..tava normal!!

 

Alguem pode ajudar aew!!

 

Se quiserem podem add no msn

 

[email protected]

 

abraços a todos!

 

Se tava normal foi fussar pra que???

 

Cara, aqui eh so pra quem ta com problemas, para serem resolvidos, se vc nao tem o problema, nao precisa mudar nada

 

_________________________________________________________________________________________________

 

Para ter a opçãp de sair sangue, qnd vc faz o registro na Nexon, vc tera que ser maio de 18 anos! =/, talvez seja isso, se nao, procure por mais respostas em Duvidas e Tutoriais

 

Obs: Parei de usar o hack no CA, mas continuarei ajudando como puder aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow me ajuda qdo eu abro q pag do CA aparece tdo normal ai eu clico pra da start ai ele aparece um erro algm me ajudaaaaaaaaaaa

 

o erro eh fail to pudate erro 0x300000003

 

Os arquivos nao devem estar na pasta hshield, da uma olhada. Area errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pela amor de Deus hein!

Seis nao qué que eu vo na casa de voçes pra por essa merda pra funciona né! Por que eu tenhu certeza que se eu for funciona...

 

JA FALEI MIL VEZES O ERRO fail to pudate erro É PORQUE VOÇES TAO ESQUECENDO DE VOLTA OS ARQUIVOS PRA PASTA DO HSHIELD..

Acho que voçes nem leem os meus post..

Só vem aqui reclama..

Pelo amor de Deus..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darius vo dizer uma coisa onde voce mora?? Se for na baixada santista avisa q vou esfregar na sua cara eu fazendo tudo certinhoooo e nao esta dando da disconect quando n da quique ow tu vem em casa ou passa seu msn pra galera tira duvida pq ta osso todo mundo ta falando q ta fazendo certo e ta caindo pq q voce insiste q tao fazendo errado? "posta outro video novo falando des do começo"

fazendo favorrrrrrrrr :( ja ta dando raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darius vo dizer uma coisa onde voce mora?? Se for na baixada santista avisa q vou esfregar na sua cara eu fazendo tudo certinhoooo e nao esta dando da disconect quando n da quique ow tu vem em casa ou passa seu msn pra galera tira duvida pq ta osso todo mundo ta falando q ta fazendo certo e ta caindo pq q voce insiste q tao fazendo errado? "posta outro video novo falando des do começo"

fazendo favorrrrrrrrr :( ja ta dando raiva

 

 

Amigo, voce ja tentou o metodo dos arquivos BAT que o darius postou? Colocou eles dentro da pasta combat arms e executou eles DE LA DA PASTA COMBAT ARMS? Se quiser adiciona ai [email protected] que te do um help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.