Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

7 Coisas Proibidas no Google ;s


lutti35
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se Você Tem Estômαgo Frαco,NUNCA Fαçα NENHUMA dαs 7 Coisαs que Estão no Spoiler.

Eu estou te αvisαndo,NÃO SEJA CURIOSO(A).

Quem αvisα αmigo é.

 

 

1 -Bom, esses é um dos piores muito Tenso, NÃO SEJA CURIOSO. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no Google e clica em "Estou com Sorte",ás vezes buga e cai no yahoo mas é só procura normalmente e clica no primeiro link.

 

2 - Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

3 - Não tente esse se você tem estômago fraco, Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais

4 - Nunca digite "Gypsy 100" nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante!

 

5 - Também não digite "Large Anus" pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver.

6 - "This is not sexy" se você digitar isso e clicar em estou com sorte você vai se arrepender!

 

7 - E se querem manter sua alta estima intacta por favor jamais digite no google OWN3D e clic em estou com sorte... ainda mais se estiver em lan house!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.