Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noble Armor Quest

'Empty~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recompensa:

Noble Armor, Crown Helmet

Monstros:

Cyclops, Ghoul.

Level:

35+

Aqui vai as SS do mapa saindo de thais.

image001.jpg

image002.jpg

image003.jpg

Aqui você precisará comprar a chave para abrir a quest com o NPC, não pode errar nenhuma fala se não você perde 1k que custará a chave.

image004.jpg

CONVERSA COM SKJAAR:

Krlos of rubera: hi

Skjaar: Neither strong enough to be a knight nor wise enough to be a real mage. You like it easy, don't you? Why are you disturbingme?

Krlos of rubera: key

Skjaar: I will give the key to the crypt only to the closest followers of my master. Would you like me to test you?

Krlos of rubera: yes

Skjaar: Before we start I must ask you for a small donation of 1000 gold coins. Are you willing to pay 1000 gold coins for the test?

Skjaar: All right then. Here comes the first question. What was the name of Dago's favourite pet?

Krlos of rubera: redips

Skjaar: Perhaps you knew him after all. Tell me - how many fingers did he have when he died?

Krlos of rubera: 7

Skjaar: Also true. But can you also tell me the colour of the deamons in which master specialized?

Krlos of rubera: black

Skjaar: It seems you are worthy after all. Do you want the key to the crypt?

Skjaar: Here you are.

image005.jpg

Apagando o fogo do canto também acha uma arpa.

Obs : Essa e Uma quest Free

Creditos :

TIBIA Quest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, Você não sabe o tempo que fiquei pra descobrir pra que servia essa maldita quest! eu sempre ficava caçando por ai, mas nunca consegui fazer o necromancer me dar a chave... vlw =P

ou, esse é o caminho mais difícil e cheio de cyc smith, tem um outro bem mays fácil... aushuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.