Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quick List [Bugs]

#ZeroUser!
 Compartilhar

Posts Recomendados

O segundo bug, o bug da roupa, não acredito que seja exatamente um bug, acredito que a própria intenção do desafio épico era ser assim, tanto que os monstros lá não tem level, era realmente para serem tão fortes quanto os players na sala ^^ de resto, gostei ;D tem uns bugs que eu nunca havia visto e outros que acontecem sempre comigo .___.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante cara, levo meus thx.

Ajudará muito as pessoas ue não sabem disso,

Parabéns.Oque muito dizeriam para você:

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:(IXI ERREI)

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

Belos bug como sempre -*

Tenho 2 bugs aqui

1º Vai no praticar escolhe a Amy 1 classe pegue a st 3 skill de cash X

E solte nunca acaba aquele skill *-*

2º Vai 3 vezes com Jin 2 classe em basilisco . Depois escolhe Zero e vai la

Vai notar que e voz do começo do skil continua a do Jin *-*

Bugs tenso

Obrigado por compartilhar :yes:

Link para o comentário

Belos bug como sempre -*

Tenho 2 bugs aqui

1º Vai no praticar escolhe a Amy 1 classe pegue a st 3 skill de cash X

E solte nunca acaba aquele skill *-*

2º Vai 3 vezes com Jin 2 classe em basilisco . Depois escolhe Zero e vai la

Vai notar que e voz do começo do skil continua a do Jin *-*

Bugs tenso

Obrigado por compartilhar :yes: [/color][/size][/font]

Valeu Pelos Bugs *_*

Postei os 2 la.

Claro com o Credito

Valeu por mi ajudar

Abrç'z

ZeroUser !

Ta na mao Gente.

Topico Atualizado

Com Novos Bugs

ESpero que vocês Gostem

Abrç'z

Zero

Link para o comentário

O bug da mochila ja foi arrumado, e esse bug que as meias não abrem, num é bug, é porque lago o grandchase.

Muito bom o tópico, obrigado por compartilhar.

Esse bug do petrificar, das skills acontece direto comigo, eu agarro durante a skill eles me chamam de hack.

Ai vai outros bugs:

Vale do juramento - Algumas harpias, na hora de mata-las elas vão para o fundo da fase e não voltam, resultado: Tem que recomeçar a missão, tem umas que vão laembaixo e voltam, ai da pra matar com lire, outras não.

Bug PVP com a Arme - As vezes quando você vai pvp contra alguma arme(maga), depois dela vai contra qualquer personagem, eles começam com escudo mágico, e não sai.

As vezes na hora do pvp as vezes os personagens ficam com vozes de outros personagens, acontece frequentemente com o jin.

Também algumas missões bugam, ao completar a missão o seu personagem fica parado na missão, e não aparece a missão completa, as vezes aparece como fail.

Quando dar carregamento incompleto de missão, quando você for jogar em outra missão, a missão carregará quando carregada, ficará a tela da missão anterior na tela.

Zig (Desfiladeiro Incandesente[não sei como se escreve]) - Na missão do Zig tem dois caminhos, um é do Zero, o caminho do zero, ele fala com você te golpeia com um Grand X e a missão trava, não aparece portal.

Ah, e é desafio épico, bug dos itens.

Solução bug do pet despedaçado: Mude o modo Cartoon para o Tradicional.(Só acontece com alguns GCs)

Link para o comentário

O bug da mochila ja foi arrumado, e esse bug que as meias não abrem, num é bug, é porque lago o grandchase.

Muito bom o tópico, obrigado por compartilhar.

Esse bug do petrificar, das skills acontece direto comigo, eu agarro durante a skill eles me chamam de hack.

Ai vai outros bugs:

Vale do juramento - Algumas harpias, na hora de mata-las elas vão para o fundo da fase e não voltam, resultado: Tem que recomeçar a missão, tem umas que vão laembaixo e voltam, ai da pra matar com lire, outras não.

Bug PVP com a Arme - As vezes quando você vai pvp contra alguma arme(maga), depois dela vai contra qualquer personagem, eles começam com escudo mágico, e não sai.

As vezes na hora do pvp as vezes os personagens ficam com vozes de outros personagens, acontece frequentemente com o jin.

Também algumas missões bugam, ao completar a missão o seu personagem fica parado na missão, e não aparece a missão completa, as vezes aparece como fail.

Quando dar carregamento incompleto de missão, quando você for jogar em outra missão, a missão carregará quando carregada, ficará a tela da missão anterior na tela.

Zig (Desfiladeiro Incandesente[não sei como se escreve]) - Na missão do Zig tem dois caminhos, um é do Zero, o caminho do zero, ele fala com você te golpeia com um Grand X e a missão trava, não aparece portal.

Ah, e é desafio épico, bug dos itens.

Solução bug do pet despedaçado: Mude o modo Cartoon para o Tradicional.(Só acontece com alguns GCs)[/size][/font]

Obrigado Pelos Bugs.

Coloquei eles la na Quick.

e Claro os Creditos.

Abrç'z

ZeroUser

Link para o comentário

Parabens, Tem Bugs ai que eu nunca vi O.O'

Ótimo Conteúdo, Agora sim seu tópico esta perfeito, com cores, etc.

Só falta, pra ficar perfeeeito, uma imagem de cada BUG, os que derem pra postar imagem.

Mas Parabens Mesmo Assim, Ótimo Conteudo e Adicionado a Quick List.

Continue Assim.

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Mano, ÓTIMO tópico!

Bem organizado, com cores, nota 10.

Tipo, eu me lembrei agora, tem um bug, que é super velho, mas, é funcional.

Tipo, que o colar do jin, mesmo o de gp, não quebra, por mais que enfraqueça ou de sem mudança, nunca quebra. Já testei com VÁRIOS colares de gp, e meus amigos também, se quiserem podem testar também, esse bug tá ai desde que lançaram o jin, comofas?

#Bgsmeliga

Link para o comentário

tem mais um bug quando eu fui na missao do templo de kamiki com o dio quando fui fazer pvp tinha varios bichos la e a minha "garra demoniaca"(a garra roxa gigante)fica la jogada no chao como se tivesse sido arrancada

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.