Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo de um Jogador Do RydahMS

lukioloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ja jogo rydah des da verçao v0.55 eu adorava ai quando começei a jogar um monte de gente começo tambem na lan qu eu ia todomundo jogava quando peguei meus tao sonhados 100rbs ai veio o reset eles falarao que era uma coisa boa pq tinha atualizado pra v0.62 blz nao liguei atualizei o maple e fui a luta dinovo quando cheguei aos 60rbs reset dinovo dai eu disse blz mais 1 agora é dale dinovo.

v0.75 no primeiro dia peguei 20 resets e 6 tetris comprei meus itens de cash,

depois fui resetando e peguei os 600rbs topzao todo mundo keria pt comigo

pareiu de jogar um pouco pq tava ficando cheio(motivo do desligamento provavelmente) agora vi um topico na area de cheats dizendo que havia sido fexado (pensei : só um noob querendo tentar promover outro servidor) fui tirar a prova e vi que nao era mintira dele na hora eu quase chorei vei tantos amigos que consegui jogando tantas pessoas que eu ajudei tudo perdido graças a nexon pra mim eles deviam criar vergonha na cara e pararem com isso de fexarem servidores só pq tavam perdendo 700 players isso nao é nada comparado aos milhoes que eles nao devem ter ao redor do mundo .

agora nexon esperem pra ver v6 se meteram com a pessoa errada eu sou um elite hacker e to pronto pra fu** com os sistemas de v6 se sentiram ameaçados pelo rydah agora estão sendo ameaçados por mim bando de fd* do cara#$* se preparem eu tenho mais de 700 shells upadas imaginem mais de 700 ataques ddos simultaneamente mais os danos que eu irei causar aos seus servidores intao que o ataque começe.

se alguem quiser se juntar a min me add no msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Icegurt, tente não "renacer" os topicos mortos a mais de 15 dias, você renasceu um topico adormecido a mais de 2 meses (para ser exato = 2meses, 18dias, 7horas e 12minutos '-')

Desculpa por ser tão exato '-'

Se vai ficar me odiando por isso ai na minha assinatura tem um negocinho ae pra você '-'

"Me odeia? Então use:" Ta la '-'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

- vei sei oque voce sente por ter se matado upando e perder tudo atoa

porque o mesmo está acontesçendo com o The Duel 'Level up' 170 conto ja gastei nessa merd ..

e nem se quer eles ligao pros jogadores que vão perder itens etc..

mo fod. :|

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.