Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aim bot funfando depois da atualizaçao xD


Posts Recomendados

eu uso faz tempo sugar bot e recomendo.

 

deehtimberlake, é ai que voce se engana: ele é perfeito de trico e acerta rotação sim

o problema é que raras pessoas sabem usa o sugar direito.

eu consigo joga de trico e acerta as rotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra acertar a rotação de trico voce tem que saber o angulo certo, e ele só calcula a força dai.

 

AHAAAAAAAA !!!. era isso msm qe eu qeria saber, porqe ao contrario dos outros mobiles, qe vs bota qlqer ang, e aperta o print qe aparece a força exata, o trico tem qe ter o ang certo (Tricoo, éan o unico mobile qe eu não manjo mto msm)

Mais vaaleu msm ! ^^

 

Mais o Kaalsidon, esse sim ta descalibrado.

Mais apesar da quantidade de virus, esse eh um excelente bot :)

(se voce nao tem uma maqina boa amiigoo, pode esqecer, rouba mtoo da memoria virtuaal )

Só pra voceis terem uma noção, no meu pc, eu deishei 7gb de memoria virtual, e fica pedindo sempre mais, ou seja, é o excesso dos virus ._. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem crianças aqui ne a maioria do forum deve ter 7 anos de idade chorao de tudo afff vai dormi com a mamãe

 

LÉ o NOME WB WEBCHEATS Problema tem keylogger pronto perdeu idai aff

¬¬

 

a Maioria usa cheat fim de jogo pra vocês afff

 

PAREM DE CHORAR E FICA GRITANDO CHINGANDO OS OUTROS NÃO QUE BAIXA NÃO BAIXA CARAMBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou logo espor a situação, voces ficam falando não baixo enquanto um moderador não testar, bom o caso é que a Area GB esta sem moderador, e eu testei ele, funciona sim gente, e como muito tem virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera naum vamos jungar sem testar e como sempre vo testa p ver se funfa e já já eu aviso

 

Naum sei enquant os de mais mas baixei aki testei e naum funfo ele buga d mas e contem virus d mas naum aconselho a baixar

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suhushuhs

 

é so vcs baixarem um firewall e um antikeylogger e um antitrojan!!

 

ai ñ tem diabo que faça o keylogger executar ^^

 

façam que nem eu usem programas de defesa pra ñ ficarem chorando que nem estão agora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.