Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Criando replays e fazendo upload

MaikVelosO♂
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal esse tutorial é rapido e simples, ele é para o meu outro topico:(

http://www.webcheats.com.br/forum/duel/678019-reporte-hack-aqui.html)

bom nele vou encinar para quem nao sabe, como tirar screenshots e gravar replays, é tudo muito facil.. mas mesmo assim tem gente que ainda não sabe como.. bom chega de blábláblá e vamos ao que intereça!

- Screen Shots -

º o modo screen shot é para voce tirar uma foto do exato momento, isso vai ficar salvo em : (C:Documents and Settings[nome do computador]Meus documentosThe DuelScreenshots)

la vai ficar todas as imagens salvas que voce tirar, em screen shot

voce pode apenas reportar flods e outras coisas fora de uma sala, como spam, bug portal e ofensas... todas vez que você precionar a tecla F12 no seu teclado essa imagem será salva.

- Replays -

Replay é o mais importante, nele voce pode reportar erros do jogo e cheatings... para começar um replay basta voce aperta F11, e depois que terminar de gravar tudo que deseja, não se esqueça de apertar F11 novamente. Pois se não precionar a tecla F11 novamente o video nao dará STOP! entao se voce sair da sala de qualquer modo tudo que foi grava será perdido.

- SCREEN SHOT, UPLOAD -

agora outra coisa muito facil e rapidá que sera nessesaria para voce mandar as SS para o forum.

1º vai nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º clicke em "Browse".

3º depois navegue até ir na SS e clicke em abrir

4º clike em "CARREGAR AGORA".

- Replay UpLoad -

Agora mostro como faser upload no rapidshare que pra mim fica mais facil de faser download, pois tenho premium.. (do meu pai xD)

1º vá ate este site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º clicke em "UPLOAD FILE" esta bem grande e em amarelo do lado direito.

3º clicke em "SELECT FILES" e adicione os replays.

4º agora só começar upload e esperar terminar ^^

Galéra aqui e o fim do meu tutorial estarei melhorando se possivel e até +

nao esqueçam de reportar cheating no meu topico http://www.webcheats.com.br/forum/duel/678019-reporte-hack-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.