Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Premium Account Fácil

arthasmidnight
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera fiz este tópico pra dizer à vcs como consegui premium time.

Não sei se vcs conhecem sites PTC (pay to click), onde vc clica nos links q o site te oferece e vc ganha dinheiro, é mais ou menos uma venda de publicidade.

No inicio nao levava muita fé criei conta num desses site e não consegui pegar o dinheiro. ATÉ q um dia descobri 2 site atraves de um amigo q funcionam e te dão mesmo o dinheiro são eles: (AW Surveys) e o (Bux.to)Crei uma conta em cada um deles fiz as coisas para conseguir o dinheiro em dolares e transferi para o PayPal.

Pra quem nao sabe o PayPal é uma empresa q funciona quase parecido à uma banco onde vc faz transferencia de dinheiro entre pessoas

Para conseguir minha premmy fiz o seguinte:

1º passo.: Criei uma conta no PayPal, porque os sites sao americanos e pagam em dólares então a conta no PayPal é necessaria. Vc pode criar uma conta no PayPal neste site www.paypal.com.br

2º passo.: Criei uma conta no site AW Survey, que funciona da seguinte forma, por ser um site de publicidade ele te oferece alguns links de sites patrocinadores após entrar nesses links vc tem que responder a uma pergunta em ingles a respeito do que se trata o link (é só pra ver se vc entrou mesmo no link), confesso q nessa parte usei o google tradutor, fazendo isto vc ganha 4 dólares. cada link respondido = 4 dólares, o primeiro link vale 6 dólares e tem um link extra que vale 1 dólar.

Pra quem quiser jogar AW Surveys ai vai o link pra criar a conta pela minha indicação-->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3º passo.: depois de jogar no AW Surveys fiz 75 dólares e resgatei para o PayPal, como nada é de graça na hora de transferir esses 75 dólares para o paypal o AW Surveys tira 25 dólares então vc só recebe 50 dólares. É ruim mais melhor q nada kkkkk, afinal de conta fiz 50 dólares do nada.

4º passo.: Depois disso foi fácil foi só acessar minha conta no tibia.com e fazer minha premium de lá via PayPal.

para quem nao acredita procura pelo meu char premmy Firehighter Druid se mesmo assim vc nao acreditar cria um lá em balera e fala comigo x]

Como pretendo renovar a premmy dele comecei a jogar em um outro site q é mais facil de ganhar o dinheiro o Bux.to, o jogo é um pouco diferente, nao tem q responder nada basta clicar nos link de propaganda q tem lá por isso é mais fácil, vc só tem que clicar nos links ficar 30 segundos na pag e vai ganhar 1 centavo de dólar. É eu sei é pouco mais sao varios links e eles se renovam a cada 24 horas entao vc pode clicar lá e esperar 30 seg todo dia, vc pode ganhar mais dinheiro chamando amigos.

Aqui vai o meu link pra quem quiser jogar (e pra me ajudar na hora de se registrar colocar meu nome Viniflorencio no quadro Referrer (if any)) -->

Me ajuda ai x] tenho mais 23 dias de premmy e falta só 8 dólares pra eu poder renovar

Para jogar AW Surveys cadastre-se no link abaixo:

Para jogar Bux.to cadastre-se no link abaixo: Viniflorencio no quadro Referrer (if any)

E nao se esqueça que é necessario uma conta no PayPal para resgatar/transferir o dinheiro.

É isso ai galera assim que fiz minha premmy e pretendo renova-la, espero que muitos consigam dinheiro através desse post.

OBS.: Só pra avisar meu irmao achou tambem alguns sites brasileiros que sao dessa forma PTC (pay to click), vou aguardar pra ver se funciona mesmo e em breve vou postar como funciona.

Créditos:

Texto: Arthas Midnight

Sites: AW Surveys e Bux.to

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.