brenokm10 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Eae galera irei mostrar para voces aki como ser um membro "estilizados"(auehauehuaehuaheuahe,n sei oq deu em mim pra criar esse topico)Vamos comecar primeiro como botar imagens em seus topicos!! TUTO: 1-Salve a foto ou ( se for o caso de print no cf,va na pasta do print), Dps de vc escolher a foto q quiser.... vá a esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Va no botao"BROWSE" 3-Dps no botao "CArregar Agora" 4-Ira aparecer isso: ---> Copie o segundo LINK 5-Agora va no seu topico e selecione esse botao 6-Ira aparecer uma caixa da dialogo, apague o "httml:/" .... e cole akele link q vc copiou anteriormente PRonto!! AGORA COMO VC BOTAR SUA ASSINATURA DO CROSSFIRE.. 1-Entre nesse site:http://crossfire-germany.eu/API/sign.php?usn= 2-Entre na sua acc na z8games.com >>>>>> e vai em "My Profile" 3-Copie NO link do navegador os numeros do seu profile dps do "=" (o meu ficaria assim) 4-Cole os numeros na kele site q eu dei a vcs dps do "USN" e de "EENTER"-----pronto sua sign ja esta feita 5-Agora copie o link da sua assinatura 6-Agora vai em Aavatar--Asinatura-- 7-Selecione o butao da imagem(citado acima)--apague o "httml:/"----> e cole o link da sua assinatura AKI MOTRAREI COMO FAZER UM BANNER TIPO":MeU FAN USE: 1- entre nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTO COM PRINTS: OBS: AKI VC SELECIONA O ORMATO DO BANNER OBS: AKI VC SELECIONA A IMAGEM DO BANNER OBS:1-Vc digita o texto que quiser 2-vc seleciona a cor que vc quiser 3-vc escolhe o formato da letra(fonte) 4vc seleciona o tamanho da letra 5-vc seleciona a localizacao do seu texto OBS: AKI VC SELECIONA O EFEITO DO SEU BANNER OBS: SELECIONA DOWNLOAD IT >>>>> e dps escole onde vc quer salvar CREDITOS ASSINATURA:Gatao17 CREDITOS FOTO: EU CREDITOS BANNER: EU PRONTO ESPERO Q TDS FICAM STYLYZ PRO PROXIMO ANO E FELIZ ANO NOVO A TDS!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Cade os creditos? Existe 2 topicos sobre assinatura do crossfire aqui na webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 priemeiro-> quem me conhece sabe q eu nunca copio topico de ninguem,,,,,,,,, e outra eu exoliquei mt melhor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entar90 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 Bom tópico,ta faltando os creditos,Levou meus thanks mesmo assim ! Só não gostei do Fluminense ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 OK eu ja add os creditos, mesmo eu n copiando os post de niguem....so pra vbs n ficarem falando dps... galera acabei de editar botando como fazer seu banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 que que fazer banner tem aver com crossfire? ja fugiu do assunto, e me chama de noob ainda e acho que voce eh meio analfabeto, no seu titulo do tópico ta como ser um MENBRO estilizado caso vc nao saiba se aprende na 2 ou 1 serie que antes de P e B vem M e a respeito de ter falado que voce explicou o tópico muito melhor... meu tópico ensina fazer bars com informação do crossfire com imagens no fundo. então aprende a escrever e a ler depois vem tirar satisfação comigo ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 ahhh mlk vo fzer tu xupar a minha bola esquerda sem melar a direita n fode seu cusao do caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, e Meu titulo e :::: ser um membro estilizado,, e n crossfire estilizado porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 entao voce esta na area errada tambem... essa area eh de tutoriais de crossfire nao da webcheats, Reportado 2 infraçoes. linguagem inapropriada e area errada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kri-psy 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 vlw velho mais so uma duvida como q coloco a foto de perfil me ajuda awe vlw levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TedBundy 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Vlew cara ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokm10 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 brigadao ae ,,, agradeco por prestifgiarem o meu trabalho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados