Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestões Info Zone

'Frostizin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então estava dando uma olhada na info zone e observei que ela um pouco desorganizada na parte de dúvidas sobre programação enfim tenho algumas sugestões.

- Acho que seria bom criar uma sub-área na parte de programação para Dúvidas porque postando tutoriais e duvidas no mesmo lugar fica um tanto confuso;

- Se por acaso tiver a sub-área colocar a regra de que usem a tag [DELPHI],[VB] e etc dependendo da linguagem para que fique melhor para ajudar aos membros.

- Também olhem mais sobre novos membros que ajudam bastante a área e que tomem providencias sobre o moderador vinnie estive dando uma olhada e ele é o unico que nunca entra e não vejo posts dele mesmo que seja fim de ano.

- E só mais umas das sugestão seria considerar flood membros que postam nas dúvidas só para ganhar posts porque vi algumas duvidas em que membros postam coisas nada ver com a resposta e também coisas totalmente sem sentido.

Muitos devem saber que estou meio que de saida da wc mas mesmo assim ainda estou tentando ajudar e talvez a info zone seja uma das áreas que eu vou ficar olhando e talvez ajudando porque é uma area que eu gosto ;D

Mas enfim isso é uma sugestões para melhoria desta area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Concordo com a criação do sub-fórum para área de dúvidas, pois organizaria mais a área

2- Quando os Administradores verem que tiver alguém ajudando o suficiente para virar moderador , então eles irão fazer os testes com ele.

3- Sobre o vinnie não posso dizer muita coisa , pois já vieram reclamações dele , talves ele tenha seus motivos, isso se tem que ver com o superiores ^^

4- Isso já é considerado flood, cabe aos moderadores da área punirem os infratores

Link para o comentário

Realmente a área está desorganizada, estou lá quando posso e quando tenhu tempo.

Concordo com a sugestão para a criação de uma área para dúvidas, pois ajudaria muito em organizar a área, é o caso da área Delphi, tem mais tópicos de dúvidas lá do que tutoriais, e isso dificulta a achar os tutoriais da área.

Sobre os moderadores, o Haseo disse que já está vendo alguém para entrar como estagiário daquela área, basta aguardar agora.

Sobre o viniie, não sei muito o que falar a respeito dele, ele é um bom moderador, mas não tem feito mesmo muita coisa desde quando tornou-se Geek.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.