Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PCheats Trainer 31/10] Auto Kill, Stage, Etc


M.Fonseca
 Compartilhar

Posts Recomendados

M.Fonseca so teve o trabalho de Ctrl + C e Ctrl + :no:

 

Aê Aki Não funfo !!!

eu Fiz Tudo Direitinho mais não fufo ñ !!

 

O que eu Faço !!!

meu WINDONS 7 / 32 BITS !![/size]

 

Vc Precisa Executar Como Administrador o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum jeito de abrir sem clicar nos banners? D:

toda vez que clico no segundo banner, não aparece o "Open TRainer"

Aparece uma mensagem de erro e fecha =/

Aparece assim

"Socket Errror # 10054

Connection reset by peer."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ñ baixa essi haker esi pcheats as vezes fufa mais ele é perigozo! tevi uma galera ai que falo que esi pcheats Rouba os logo,s das acc i depois o dono do hacker denuçia pra level up! galera ñ cai nessa ! tenta outro hacker essi aki ñ presta :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larga De Se Burro Isso Contem Keylogger.

 

 

 

 

Keylogger é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que a vítima digita, a fim de capturar suas senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus". Para evitar a contaminação por KEYLOGGERS utilize um bom Antivirus e um bom AntiSpyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma Firewall é fortemente recomendada.

 

O Keylogger também é um programa utilizado muito por empresas para monitorar o que seus funcionários fazem em sua máquina, porém em muitos casos as pessoas utilizam o programa de forma mal-intencionada.

 

Cuidado !! Prece Atenção:

 

Atualmente convivemos com um Hack que vem sendo semanalmente atualizado. O PCheats que é feito por um fórum desconhecido e de poucos membros. Mais a alguns meses que eles vem atualizando sempre seu Trainer para Grand Chase. Os Trainers deles sempre vieram limpos, porém eles usavam um sistema de Banner do Google ADS para ganharem dinheiro e sustentar o fórum. Só que essa semana eles atualizaram seu trainer e vieram com algumas coisas diferentes. Além do seu novo visual que é muito mais feio, veio com sistema que instala o Project1 no seu computador. Project 1 é quando você cria um projeto no Delphi 7. Eles usar esse Project para ter informações sobre seu computador e outros. Mais aparentemente estão usando para abrir paginas pelo Google ADS. Porém esse sistema que eles colocaram falhou, pois começou a dar erro em vários computadores.

Se não tivesse dado esse erro no meu computador eu nunca iria perceber isso e provavelmente poderia continuar usando esse Cheater.

 

Por esse motivo até o criador do Hack não criar vergonha na cara e limpar esse cara será proibida a postagem desse Hack.

Estou fazendo isso para garantir a segurança dos computadores dos membros da Web Cheats, pois não sabemos as verdadeiras intenções deles.

 

 

Para Deixar Seu Computador Seguro Recomendo Seguir EssasDicas

 

 

 

Abra o diretorio C:/Windows e delete o arquivo P.Cheat$Injector.exe e o arquivo WU114789.exe

 

Vá em Iniciar > Executar e digite Regedit

Abrira o Editor de Registro, abra:

HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE e delete a pasta Project 1

 

Depois vá iniciar > Executar e digite msconfig

 

Vá em Inicialização de Programas e desmarque o Programa Project 1

 

Delete o Hack PCheats.

 

Reinicie o computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai...o hack está ruin ou é impressaão minha?

Pow, baixei ele normal, extrai e tal, entrei no GC, cliquei nas opções do hack lá há serem usadas, mas quando entrei na faze Floresta do Desafio, para vê se funfava, msm.

Até funciono o Auto Kill, mas quando chegava no Chefe, o jogo bugava e fechava.

Pow mano, arruma isso ae pow, hack praticamente não está funcional ¬¬'

Ou me dá uma dica aê de como posso tira esse ERRO.!

Pow, entro na faze, passa td namoralzin com o AUTO KILL, mas quando chega no CHEFE, o jogo buga e fecha. ¬¬'

Espero resposta, valeew, obrigaduuh pela atenção.!

Agradeço, desde jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.