Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL]Upando Druid (FACC)

'Empty~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

FREE ACCOUNT:

Nível 8 ao 13 (Chegando em main) :

-Compre Utevo Lux,Rod de Poison

Lugares que recomendo :

- Trolls de Ab'Dendriel(É necessário comprar a chave em um NPC próximo ao local, custa 50 GPs)

- Cemitério de Trolls de Carlin(Também é necessário uma chave, que pode ser encontrada num baú, numa casa próxima ao barco).

Você pode também caçar goblins :

Lugares recomendados:

- Femur Hills(à oeste de Carlin), mas tome cuidado, você pode dar de cara com cyclops, hunter, quem sabe cair no buraco do Demon Skeleton, perto dos cyclops.

Em Thais :

- Orcs, Minotauros, Rotworms naquela pequena casa ao norte da cidade.(Ancient Temple)

- Fibula.Um ótimo lugar, muitas rotworms.

Equipamentos :

Após chegar em main,se tiver grana compre um P-set, dwarven shield.

Nível 13 ao 19 :

- Antes de tudo compre uma MoonLight Rod.

- Com sua nova rod, já poderá matar dwarfs e dwarf soldiers.

Equipamentos :

Continue com os mesmos.

Lugares Recomendados :

- Dwarf caves, ao sul de Femur Hills

- Dwarf cave de Kazoordon

Nível 19 ao 26 :

- Nesse level, eu acho que você terá um pouco mais de 5k (Não esqueça, level 20 faça Desert Quest )

Obs: Para fazer a Desert Quest você precisará de um Knight,Paladino(a) e um Sorcerer

Itens necessários para eles:

Você (Druida) precisará de uma maçã.

O Knight precisará de uma sword.

O Paladino precisará de um crossbow.

O Sorcerer precisará de um spellbook.

Lugares Recomendados ( Upar ) :

- Dwarf soldiers ainda são bons... Também poderá caçar Ghouls em Ghostland, leste de carlin, se você conhece o lugar, sabe onde ficam os melhores respawns... E não fica limitado apenas à cave que é rodeada por pedras.

Tambem é muito bom em Mount Sternun, muitos ghouls e é uma caverna muito extensa!

Também pode ser bom continuar caçando no Amazon Camp de venore, ou DARK CATHEDRAL, para quem quiser se arriscar mais.

Equipamentos :

- Continue com os mesmos , mas tente comprar um dragon shield.

Obs: Tente pegar Magic Level 30.

Nível 26 ao 33 :

- Você já pode sumonar um Monk, assim ficará fácil caçar DWARF GUARDS. Continue caçando guards ou cyclops até level 33.

Equipamentos :

- Sugiro continuar com o plate set e conseguir um dragon shield... Caso você tenha dinheiro de sobra, compre uma Blue Robe.

Recomendações :

- Também recomendo que comece à andar com pelo menos 2 BPs de MF, algumas UHs ou IHs, para se proteger de Pks.

Nível 33 ao 45

- Sugiro que continue caçando cyclops e dwarf guards...

-Também ficará bom para caçar dragons com sua nova rod, mas dragon em area free é dificil, você pode tentar caçar no em D-Lair de venore com 2 ds + Rod no buraco da esquerda, se não me engano é um respawn de 3 dragons... Nunca tentei, se alguem já tiver caçado la, mande sugestões.

-Uma nova opção é caçar nos Wyverns ali de venore, no caminho do Orc Fortress, talvez você terá dificuldade para limpar o Full Resp, mas não é nada impossível, vá com 2 summons.

Nível 45 ao ??

- Nesse nível, eu sugiro que você compre Premium Account para upar.

OBS: Os equipamentos para level 33 a 45+ eu ainda estou pesquisando.

Creditos :

TIBIABR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Estou tentando ajudar diferentes areas de games que eu jogo e parei de joga com coisas que eu lembro ainda jogo tibia global e vo falar 5 coisa por motivo de mandar da closed.

1º Fale onde estão npc sem pressa

2º Fale onde estão mostros com imagens, escreva mais certo tambem porq se um player pergunta ond é femur hills vai ser zombado, é FEMOR HILLS

3ºDe a localização dos lugares só falar os bixos não coincide.

4ºDe mais dicas e fale mais bixos da proxima vez

5º Fale os itens q se deve usar de arma e set, e que tambem ja vi pessoa lvl 8 upando em cyclops

OBS.: Poucas pessoas tem condições para comprar premium, fale para participar de eventos como de sites parceiros do tibiabr :star::star::star:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Estou tentando ajudar diferentes areas de games que eu jogo e parei de joga com coisas que eu lembro ainda jogo tibia global e vo falar 5 coisa por motivo de mandar da closed.[/color]

1º Fale onde estão npc sem pressa

2º Fale onde estão mostros com imagens, escreva mais certo tambem porq se um player pergunta ond é femur hills vai ser zombado, é FEMOR HILLS

3ºDe a localização dos lugares só falar os bixos não coincide.

4ºDe mais dicas e fale mais bixos da proxima vez

5º Fale os itens q se deve usar de arma e set, e que tambem ja vi pessoa lvl 8 upando em cyclops

[/size]

OBS.: Poucas pessoas tem condições para comprar premium, fale para participar de eventos como de sites parceiros do tibiabr :star::star::star:

Axo qe ate certo Ponto vc esta Certo Tipo eu qero ser Tibia Nem por isso Vou sair por ae Criticando Mais e totalmente diferente tento dar Dicas ajudar >>>>e para vc enpty Axo qe vc deveria Botar algumas imagens E Botar Algumas dicas a ++ tipo Magias como o carinha a cima Falou VLeu e Obrigado a e rerefefe Namoral Tenta seguir oqe eu te Falei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.