Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida ao criar serv de tibia.

igorfnunes
 Compartilhar

Pergunta

AI gente eu to querendo criar um otserver.... Eu entro no meu ip local 192.168.0.100... ja liberei porta do roteador etc.... mais quando meu amigo vai entrar pelo ip da net que agente pega no "www.meuip.com.br" ele entra na conta do acc manager e quando ele vai logar nao loga ele fica esperando e eu vi que tem algum sinal de otserver online mais eu nao entendo porq ele nao consegue entrar quem puder me ajudar valeu ja fiz todos os procedimentos de mecher no cfg.lua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ja dei openserver.

Versao 8.6

Net compartilhada...

Mais ja liberei as portas do roteador dava ate pra criar serv de cs...

Meu amigo consegue entrar na conta do acc manager mais ele nao consegue é logar ai ele fica esperando la igual doido...

e eu nao consigo entrar pelo ip que vem no "www.meuip.com.br" e nem pelo o q eu criei na no-ip. Oloha ai esses dados e etc. Sobre o Firewall eu o desativei por completo porq no 7 eu nao tava conseguindo entrar na pagina de liberaçao de portas.Tipo fica bloquiando e quando eu clico em "Liberar Porta ou programa pelo firewall do windows" ele tipo rejeita e nao dexa eu abrir...

Link para o comentário

• 0

Bom, cara se seu amigo consegue logar no Account Manager é imposivel ele não entrar no Character dele. Sobre o Windows Seven ele deveria deixar abrir portas.

[ Veja Se Seguiu Esses Passos ]

» Abrir as portas no seu FireWall, Portas : 7171, 7172

» Colocar seu IP no config.lua

» Fazer IP Fixo no site No-Ip, e colocar o IP Fixo no Config.lua (opcional)

[ Se Você Tiver Internet Compartilhada Siga ]

» Veja o meu Tutorial » Clique Aqui!

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

Ola eu tenho uma solução

como o nosso amigo yogotibia acima falou para colocar ip fixo com no-ip tente fazer isso:

1_coloque um no-ip no seu config.lua

2_voce nao liberou as 2 portas 7171 e 7172

3_no firewall do seu windows desative ele ou Libera as portas sem desativar o firewall

4_use o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e la no canto direito de cima clica em otbrchecker e coloque seu ip e sua porta 7171

Caso Não der venha ao topico e avise

Gostou?adorou?ajudou?então agradeça não vai cair o dedo =S

Link para o comentário

• 0

Servidor 187.13.13.150 (7171) offline!

O servidor pesquisado aparenta estar offline, consulte se você digitou os dados corretamente e tente novamente.

e liberei as portas 7171 e 7172.

ngm pra responder 3 dias ja.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.