-WodojO- 10 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Resultado: 1º Lugar Eazzy com 71 pontos , recebeu 50 de créditos 2º Lugar ..:Reborns:.. com 68 pontos,recebeu 40 de créditos 3º Lugar Kyo~ com 61 pontos,recebeu 30 de créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 dae fiquei em 3 .-. parabens ae pros outros ;) @obs: eu so o kyo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Eu ja sabia ! hahahah ;] Acertei 2 vez ja o campeão ! vo joga na sena da virada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Muito bem merecida. Eu sabia que a sign do Eazzy ia ganha mas pensei que era do Reborns :segredo: Masta bom, essa semana foi boa em... Parabéns aos ganhadores. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Parabéns à todos os participantes ! Infelizmente não pude participar dessa sotw, estava um pouco ocupado. Mas 2011 está ae e é nóis ! rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 uia ganhei por 3 pontos :D, parabéns a todos e continuem participando da SOTW. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Parabens a todos e que continuem participando da proxima. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 Parabéns aos vencedores, e a todas que participaram da competição, e boa sorte a quem irá participar da próxima SOTW. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 31 de Dezembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 - Parabéns, desta vez não deu. - Tambem fiz uma merda só rsrs tava sem inspiração para o tema. - Quem ganhou mereceu, - A proxima é Noise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 sofoad/ \re Vlw ae por todos que participaram, parabéns aos 3 primeiros colocados. ;D essa sotw eu ganhei em segundo por que tava bem ruinzinha se não num ganhava. Parabéns! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 31 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2010 parabens a todos que ganharam eu n ganhei mas devo ter ficado em 4 ou 5 lugar só falo para mim mesmo praticar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 po nem entre os 3 =/ parabens aos vencedores ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 Tinham jobs melhores na disputa, pena eu não ter votado. Parabéns a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados